Fale conosco

O que vc está procurando?

Moda

Pink em alta! Tudo sobre a tendência do “Barbiecore” no mundo da moda

Crédito: Instagram/@lanacondor @florencepugh

Quem gosta de ficar por dentro dos assuntos no mundo da moda, já deve ter reparado em uma cor que está bastante em alta: o rosa. A tendência, apelidada de Barbiecore, segue a influência do estilo da boneca Barbie, ou seja, rosa pink e silhuetas mais estruturadas. Nos últimos meses, esse segmento tem tomado conta das passarelas e looks do dia a dia.

Vale mencionar que isso tem tudo a ver com a produção do longa “Barbie“, que trará uma versão em live-action da boneca. O filme, dirigido por Greta Gerwig, vai ser estrelado por Magot Robbie e Ryan Gosling nos papéis icônicos de Barbie e Ken. Ainda não sabemos muito sobre a história da trama, mas os figurinos já estão chamando a atenção.

https://twitter.com/InfoBarbieBR/status/1543420245943222273?s=20&t=zH4MycmYldZ40QXnltzgPA

Com várias fotos dos bastidores circulando a internet, itens extravagantes e cores chamativas é o que mais se nota nos visuais dos protagonistas. E claro que isso ia virar uma tendência, né? Inclusive, a grife Valentino é uma das marcas pioneiras no estilo. Algumas famosas já mergulharam nessa estética e exibiram looks mergulhados no tom de rosa. Confira:

Mais notícias para você

Entretenimento

Internautas apontaram uma semelhança polêmica com "Barbie"

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece no dia 10 de março, em Los Angeles

Entretenimento

Cantora de "What Was I Made For?" rasgou elogios ao filme de Greta Gerwig

Entretenimento

A premiação acontece na noite deste domingo (7)