Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

Pixar anuncia filme de “Buzz Lightyear”, com Chris Evans, e séries para “Operação Big Hero”, “Up! Altas Aventuras” e “Zootopia”

Pixar anuncia filme de "Buzz Lightyear", com Chris Evans, séries para "Operação Big Hero", "Up! Altas Aventuras" e "Zootopia"
Pixar anuncia filme de "Buzz Lightyear", com Chris Evans, séries para "Operação Big Hero", "Up! Altas Aventuras" e "Zootopia"

Na noite desta quinta-feira (11) ocorreu o “Disney Investor Day”, evento promovido para apresentar aos acionistas da empresa quais serão os próximos passos que ela seguirá no próximo ano. Para tornar os projetos da Disney ainda mais atraente para os investidores, a empresa do Mickey Mouse divulgou 15 filmes e 15 séries em produção. Entre as novidades, está a confirmação de um filme sobre Buzz Lightyear, de “Toy Story”, uma série derivada de “Operação Big Hero”, “Baymax“, assim como “Dug Days“, de “Up! Altas Aventuras”, e “Zootopia+“.

+PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

O anúncio da Pixar é que o intérprete do Capitão América, Chris Evans, será o dublador nesse filme sobre a origem de um dos personagens mais queridos de “Toy Story”. O nome do filme será “Lightyear“, marcado para fazer sua estreia nos cinemas – e não apenas no Disney+ como em outras produções anunciadas – em junho de 2022.

“Baymax”, o Big Hero que conquistou nosso coração com seus abraços, terá uma série para chamar de sua no Disney+ em 2022. Mas antes, chega ao streaming uma série sobre a cachorrinho mais parceiro de “Up! Altas Aventuras”, já que “Dug Days” estreia em 2021. Além disso, “Zootopia+” também chegará ao streaming em 2022 como uma série focada em mostrar novos ângulos do mundo criado na animação de 2016.

E não são só os estúdios Pixar que possuem novidades: a Disney também confirmou “Encantada 2“, em que a personagem principal será mais uma vez Amy Adams. Outros detalhes da produção não foram divulgados, entretanto, já se sabe que o foco do filme é o streaming Disney+. “Abracadabra 2” também não teve grandes informações reveladas, mas existem rumores não-oficiais de que o longa terá a participação do trio original, formado por Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy.

Já o live action de “Pinóquio“, que será lançado no Disney+, contou com duas informações: Tom Hanks é a estrela do filme, quee será dirigido por Robert Zemeckis. “Peter Pan & Wendy” terá Yara Shahidi como Sininho, Jude Law como Capitão Gancho e direção de David Lowery. Os protagonistas que dão nome ao filme ainda não foram divulgados.

Cruella“, a vilã de “101 Dálmatas”, ganhará um live action estrelado por Emma Stone. O filme promete mostrar sua história de vida, e os eventos que a transformam na personagem que conhecemos. Além disso, houve a divulgação do elenco principal de “A pequena sereia”, anuncio das séries “Tiana” e “Moana”, uma animação para “Uma Noite No Museu“, um terceiro filme de “Mudança de hábito“, bem como séries e filmes relacionados à Marvel e Star Wars. Em breve, teremos mais detalhes!

Mais notícias para você

Entretenimento

Dublador Marco Ribeiro visitou o Walt Disney World Resort na Flórida para relembrar o icônico filme da Disney e Pixar

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Celebs

Veja como estão Dylan, Cole, Ashley e Brenda e 'Zack e Cody: Gêmeos em Ação'

Celebs

O último trabalho de Sterling Knight foi ao ar em 2022