Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Pixar está produzindo filme com personagem transgênero

Pixar está produzindo filme com personagem transgênero
Pixar está produzindo filme com personagem transgênero (Reprodução)

Parece que a Pixar está investindo cada vez mais em representatividade. A Trans March, organização de ativismo trans em San Francisco (EUA), postou em seu Twitter que a empresa busca uma garota trans para dublar um personagem.

A nossa personagem, Jess, é uma garota transgênero de 14 anos de idade. Ela é compassiva, engraçada, e sempre apoia seus amigos. Estamos procurando por atrizes [trans] de 12 a 17 anos“, escreveram na chamada.

A organização ainda deixou claro: “Conversamos com o diretor de elenco e eles nos enviaram este panfleto. Eles estão entrando em contato com outras organizações também, mas percebemos que somos os primeiros a postar sobre isso“.

personagens LGBTQIA+

Ate o momento, a Pixar tem apenas dois filmes com essa temática. Um é “Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica”, em que uma das personagens é lésbica; e no curta “Out”, que fala sobre o processo de assumir a sexualidade.

Mais notícias para você

Entretenimento

O evento acontece entre os dias 9 a 11 de setembro na Califórnia. No Youtube, acontecem transmissões do painéis com novidades do estúdio.

Entretenimento

Fãs de “Toy Story“: “Lightyear“, nos cinemas desde junho, chegou ao do Disney+ e já está disponível para os assinantes. Parte do universo de...

Entretenimento

Para alegria dos fãs, o “Mundo Pixar” finalmente abre suas portas nesta quarta-feira, 20, na área externa do Shopping Eldorado, na Zona Oeste de...

Entretenimento

Como não amar as animações da Pixar, né? Nas últimas semanas, “Lightyear” entrou em cartaz nos cinemas e conta a história do Buzz Lightyear,...