Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

D23: tudo que você precisa saber sobre o evento da Disney

O evento acontece entre os dias 9 a 11 de setembro na Califórnia. No Youtube, acontecem transmissões do painéis com novidades do estúdio.

d23
Novidades da Marvel, Disney+ e mais para os cinemas devem ser destaque - Crédito: Instagram/@disneyd23

Depois de dois anos, a Disney prepara mais uma edição da D23. A feira é um dos mais aguardados eventos do estúdio, criado para celebrar seus principais títulos enquanto também é palco de anúncio para grandes novidades. Marvel, Star Wars, Pixar e os antigos títulos da 20th Century Fox são os principais destaques da exposição.

O evento acontece em Anaheim, na Califórnia, entre os dias 9 a 11 de setembro, com transmissões online pelo YouTube. Os painéis de abertura, de games da Marvel e dos parques da Disney já estão confirmados para serem transmitidos ao vivo. E claro, vem muita novidade por aí.

Desde 2009, quando teve sua primeira edição, a feira virou um dos principais eventos não só da Disney, mas para o mundo da cultura pop. Afinal, chega a ser comparado com a Comic Con San Diego. Inclusive, a Marvel teve uma presença bem forte na SDCC, como a gente contou por aqui.

Marvel, Star Wars e mais novidades

A D23 vai contar com muitos painéis divididos nos palcos do evento. O evento começa com a premiação Disney Legends, sendo seguida pelo painel de games da Marvel. A Pixar também ganha espaço entre os anúncios do primeiro dia, assim como outras animações do estúdio.

Já no sábado (10), o grande destaque do evento vai ser para as novidades da Lucasfilm e da 20th Century Studios. Ou seja, novidades sobre o universo de Star Wars devem ser um destaque. Para encerrar a D23, o domingo (11) será encarregado de apresentar anúncios sobre os Parques da Disney.

O que podemos esperar?

Levando em consideração que grandes lançamentos com o selo Disney estão super próximos, o evento deve focar nesses títulos. Avatar 2, Pantera Negra: Wakanda Forever, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Além desses, podem rolar novidades de “Guardiões da Galaxia Vol. 3” e “The Marvels”, que estreiam no ano que vem.

Na web, os fãs também estão criando expectativas sobre o novo “Quarteto Fantástico” e a série “Invasão Secreta”, essa útlima sendo para o Disney+. Inclusive, falando no streaming, altas chances de destaque para produções como “Desencantada”, “Abracadabra 2”, “O Mandaloriano”, “Loki” e, quem sabe, a nova série de “Percy Jackson”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Celebs

Scarlett Johansson perdeu o papel para Lindsay Lohan

Celebs

Veja como estão Dylan, Cole, Ashley e Brenda e 'Zack e Cody: Gêmeos em Ação'

Celebs

O último trabalho de Sterling Knight foi ao ar em 2022