Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Conhecemos o “Mundo Pixar” e te contamos todos os detalhes por aqui!

Créditos: The Walt Disney Company Brasil

Para alegria dos fãs, o “Mundo Pixar” finalmente abre suas portas nesta quarta-feira, 20, na área externa do Shopping Eldorado, na Zona Oeste de São Paulo. Por lá, será possível entrar no universo de grandes clássicos da animação. Títulos como “Up! Altas Aventuras”, “Toy Story”, “Monstros S.A” e “Procurando Nemo”, por exemplo, integram a experiência imersiva.

Para amenizar a ansiedade, nesta terça-feira, 19, a todateen conferiu em primeira mão todos os detalhes do evento que segue até o dia 23 de outubro e claro, vai te adiantar tudo por aqui. Vem ler, amiga!

Pura magia

Só para se ter ideia, o “Mundo Pixar” é considerado o maior evento da marca já realizado no mundo quando o assunto é extensão. São 2.800m² de área total, divididos em espaços temáticos, inspirados em filmes icônicos do estúdio. Além disso, também abriga uma lojinha com produtos licenciados para quem ama um colecionável.

O passeio, de fato, tem início com o gramado da casa de Carl Fredricksen, o senhorzinho de “Up! Altas Aventuras”, que abre as portas para a sala de estar com todos os itens que compõem o filme. Para a felicidade de geral, é possível fazer um registro ao lado do personagem que está entre duas poltronas.

Créditos: The Walt Disney Company Brasil

Na sequência, é hora de visitar a assustadora (e fofíssima) fábrica de “Monstros S.A”, com réplicas de Sully, Mike Wazowski e a famosa porta da Boo. Vale dizer que no espaço há uma experiência interativa em que o visitante pode apertar a bateria amarela do filme e ouvir o grito de uma criança. Demais, né?

Créditos: The Walt Disney Company Brasil

De lá, seguimos para o tão esperado quarto do Andy, que traz esculturas de Woody e do astronauta Buzz Lightyear, de “Toy Story”. No ambiente, tudo foi construído em grande escala, ou seja, você vai se sentir minúscula, como um dos brinquedos do longa. A cama, por exemplo, tem cerca de três metros de altura.

E não pense que acabou por aí! O próximo cenário traz o universo de “Lightyear” e já engata a mente de Riley, a protagonista de “Divertidamente”. A próxima parada é a cozinha de alta gastronomia no restaurante Gusteau, em “Ratatouille”, com instrumentos gigantes.

A empolgação fica ainda melhor com os dois cenários de “Soul”. De início, a barbearia que Joe costumava frequentar e, logo depois, a “Escola da Vida”, onde as novas almas ganham personalidade e descobrem os interesses que irão motivá-las ao longo da vida.

Créditos: The Walt Disney Company Brasil

Depois de uma parada rapidinha para acompanhar os personagens de “Os Incríveis” em uma cena épica da batalha em família, chegamos ao “Flo’s V8 Café”, conhece né? É o local onde os moradores reabastecem a diversão em “Carros”. Aliás, o espaço também guarda uma réplica do “Relâmpago McQueen”, com quase quatro metros de comprimento.

Créditos: The Walt Disney Company Brasil

Por último, mas não menos importante, “Procurando Nemo” entrega TU-DO em um ambiente que dá a sensação de que realmente estamos no fundo do mar. Tem até cheirinho, viu?

Créditos: The Walt Disney Company Brasil

Ingressos

Os ingressos para o “Mundo Pixar” estão disponíveis no Eventim, lembrando que a liberação das sessões será feita de forma gradativa. Então caso esteja esgotado, fica de olho pois em breve novos ingressos estarão à venda.

Valores: A partir de R$ 60

Local: Área externa do Shopping Eldorado (Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo – SP)
Data: 20 de julho a 23 de outubro
Classificação: Livre (Crianças até 12 anos devem estar acompanhada dos responsáveis)

Horário de funcionamento

Terça a quinta-feira: 10h às 20h50 (Entrada para o último circuito: 19h
Sexta, Sábado, Domingo e feriados: 10h às 22h50 (Entrada para o último circuito: 21h)

Horário de funcionamento da bilheteria

A partir de 20 de julho
Terça a quinta-feira: 10h às 20h50
Sexta, Sábado, Domingo e feriados: 10h às 22h50

Mais notícias para você

Celebs

Veja como estão Dylan, Cole, Ashley e Brenda e 'Zack e Cody: Gêmeos em Ação'

Celebs

O último trabalho de Sterling Knight foi ao ar em 2022

Entretenimento

Tem gente que mudou bastante!

Entretenimento

Achou que a bagunça acabava na semana de Carnaval? Achou errado!