Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

P!NK lança clipe poderoso para novo single “All I Know So Far”

P!NK lança clipe poderoso para novo single "All I Know So Far"
P!NK lança clipe poderoso para novo single "All I Know So Far" (Reprodução/YouTube)

A estrela do pop está de volta! Nesta sexta-feira (7), P!NK lançou o videoclipe do seu novo single, All I Know So Far. O registro visual da faixa conta com participações especiais de Cher e Judith Light e ainda foi dirigido pelo diretor vencedor do Grammy, Dave Meyers, responsável por dirigir o primeiro clipe da carreira da cantora, There You Go, em 2000.

P!NK explica que a nova faixa “é uma espécie de história da minha vida e uma carta para minha filha”. “Fazer este vídeo com Dave depois que fizemos nosso primeiro vídeo juntos há 22 anos é um momento muito especial de fechamento de um ciclo. Ele é realmente um gênio e estou cheia de gratidão por nossa amizade e por todas as vezes em que pudemos trabalhar em conjunto”, afirmou a cantora.

A canção é destaque no próximo projeto da artista, All I Know So Far: Setlist, que será lançado em 21 de maio. Junto com o novo single, a produção contará com a parceria de P!NK com a filha Willow, Cover Me In Sunshine, e gravações ao vivo da aclamada turnê mundial de 2019, Beautiful Trauma.

All I Know So Far ainda marca o nome do documentário da cantora, que estreia também em 21 de maio no Amazon Prime Video. Dê o play abaixo para conferir o clipe poderoso:

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora ficou sem reação após a situação inusitada – e não é para menos, né?

Moda

Quem gosta de ficar por dentro dos assuntos no mundo da moda, já deve ter reparado em uma cor que está bastante em alta:...

Entretenimento

The Weeknd, BTS, Doja Cat, Jonas Brothers e muito mais!

Entretenimento

O evento beneficente da causa LGBTQIA+ terá shows e diversas celebridades