Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Cole Sprouse revela que só assiste “Zack e Cody” em duas situações; saiba mais

Cole Sprouse revela que só assiste "Zack e Cody" em duas situações; saiba quais
Cole Sprouse revela que só assiste "Zack e Cody" em duas situações; saiba quais

Atualmente Cole Sprouse está brilhando na série “Riverdale“. No entanto, o talento do ator vem de faz tempo, desde a série “Zack e Cody”, do Disney Channel, onde dividia o protagonismo com o irmão. Nesta quarta-feira (24), em uma entrevista ao canal da “Vogue”, ele falou sobre esse papel antigo e revelou algo bem inusitado.

Cole disse que tem muito carinho pela série e que a assiste em apenas dois momentos da vida. “Quando estou bêbado ou quando estou me sentindo muito narcisista“, contou, comentando ainda: “Eu não gosto muito de assistir nada que eu faço. Então, tento ficar longe disso”.

É um ramo muito competitivo. Minha competição direta era meu irmão gêmeo idêntico, mas estávamos comendo na mesma mesa, então, mesmo time“, Cole ainda revelou.

Assista na íntegra:

Vale lembrar que o ator já falou sobre o seriado outras vezes. Enquanto conversava com Drew Barrymore, sobre o reboot de Sex and the City, Cole explicou o porquê de não ser fã de reviver produções antigas. “As séries originais, quando se tornam um sucesso, vêm com esse pequeno prato de ouro de nostalgia e quando você moderniza e volta nisso, tem o potencial de acabar com com a fan base original. Então é uma coisa muito delicada”, afirmou.

O ator ainda disse que ele e seu irmão, Dylan Sprouse, são constantemente questionados sobre um possível reboot de Zack & Cody: Gêmeos em Ação e Zack & Cody: Gêmeos a Bordo. Mas ele deixou claro que não é nada a favor da ideia: “Eu sou questionado a todo momento se eu e Dylan faremos um reboot de Gêmeos em Ação e eu digo, ‘não, absolutamente não’.”

 

Mais notícias para você

Celebs

Veja como estão Dylan, Cole, Ashley e Brenda e 'Zack e Cody: Gêmeos em Ação'

Entretenimento

É pessoal, “Riverdale” vai encerrar sua trama após seis anos no ar. A série do canal norte-americano CW, super popular entre o público teen,...

Entretenimento

Quem tava sentindo falta de uma comédia romântica? Pois seu pedido foi atendido e com um novo elemento: viagem espacial. “Nossos Sonhos de Marte”...

Entretenimento

A HBO Max divulgou nesta quinta-feira, 10, o trailer oficial de “Nossos Sonhos de Marte”, a nova comédia romântica protagonizada por Lana Condor e...