Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

A história do primeiro beijo de Thaynara OG e Gustavo Mioto é a melhor coisa que você lerá hoje

É uma história muuuito engra, miga!

primeiro beijo de Thaynara OG e Gustavo Mioto
Foto: Reprodução/Instagram

Você imagina como rolou o primeiro beijo de Thaynara OG e Gustavo Mioto? Eles são superfofos e divertidos. Mas o melhor é a história engraçada do dia em que conseguiram marcar encontro. Essa pérola foi revelada pela youtuber durante um vídeo do canal da Foquinha.

O boy era um seguidor de Thay e vivia querendo conhecê-la. Por intermédio da Camila Loures, amiga em comum que ajudou o primeiro beijo de Thaynara OG e Gustavo Mioto a rolar, eles foram se aproximando. Só que o core da girl derreteu real, oficial, quando viu a mensagem que Gustavo mandou para Camila dizendo que estava apaixonado por Thay. Iti Malia!! Parece história de filme, né?

O primeiro beijo deles rolou quando finalmente conseguiram marcar um date no apartamento do sertanejo e de um jeito totalmente inusitado. Thaynara foi ao banheiro e estava muuuito apertada, porém, a calça de couro que estava usando não queria colaborar com ela e o zíper emperrou. Eita!!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Thaynara OG (@thaynaraog) em


Desesperada, a girl chamou Gustavo para ajudá-la. Agora você imagina a cena de Gustavo com uma chave de fenda na mão olhando para a girl. É aí, exatamente nesse momento, que rola o primeiro beijo desse casalzão que amamos. Dá para acreditar?

Depois, ela conseguiu abrir o zíper (que quebrou real e não fechou mais) e ficar lá com o boy de boas. Pronto! Foi desse jeito fofo e diferente que rolou o primeiro beijo de Thaynara OG e Gustavo Mioto e nasceu esse casalzão top! Fofura demais!

Se você curtiu a história do primeiro beijo de Thaynara OG e Gustavo Mioto, confira essas dicas do que perguntar para o crush e fazer a conversa fluir.

Mais notícias para você

Comportamento

Nada de medo, miga! Esse momento tem tudo para ser especial

Entretenimento

Relembre esse momento icônico da série enquanto comemoramos o 16° aniversário de "iCarly"

Entretenimento

O primeiro beijo pode ser um momento um tanto quanto constrangedor e embaraçoso, não é mesmo? Agora já pensou se ele acontecer em um...

Entretenimento

Nesta terça-feira (9), Thaynara OG anunciou, juntamente com Bruno Gagliasso, que os dois são os novos embaixadores da UNICEF. No post, a influencer escreveu:...