Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

O primeiro encontro de Noah Centineo e Selena Gomez

Vem curtir nossa fanfic sobre esse romance que super poderia rolar!

O primeiro encontro de Noah Centineo e Selena Gomez
Foto: Divulgação e Reprodução/Instagram, montagem: Fernanda Yamazato

Você shippa Noah Centineo e Selena mesmo sem eles terem se encontrado? Então, a fanfic do primeiro encontro de Noah Centineo e Selena Gomez vai fazer você curtir os dois ainda mais! E, menina, Faustão está no meio desse rolê!

O primeiro encontro de Noah Centineo e Selena Gomez: vem ler esta fanfic!

Não é de agora que Noah Centineo tinha um crush gigante em Selena Gomez – ou Little Sel, como ele a chamava para os amigos mais próximos. Desde que ele a viu em Os Feiticeiros de Waverly Place, seu coração bateu mais forte. Quando Selena estava com Justin, Noah sempre soube que ela merecia um homem melhor, que estivesse ao lado dela para o que viesse. Em todas as idas e vindas de Jelena, Noah sofria calado. Mas ele tinha esperança que as coisas melhorariam pra ela. E para o próprio Noah.

Quando Noah virou astro da Netflix, sentiu que suas chances com Selena iriam rolar. Será que, inconscientemente, Noah escolheu ser ator para ficar mais próximo de Selena? Pode ser que tenha sido isso mesmo, ué. A vida tem seus mistérios. Noah só não estava esperando que logo nos primeiros dias de 2019 ele e Selena fossem se encontrar, totalmente por conta do trabalho de ambos. E, menina, o grande momento aconteceu…

Noah estava sentado em uma sala de espera lendo a primeira parte do roteiro com a continuação de Para Todos Os Garotos Que Já Amei quando ouviu a voz que fez estremecer cada célula do seu corpo (e que corpo!): “Hi, guys, how you doing?”, disse Seleninha toda simpática entrando na recepção do prédio da Netflix em Los Angeles. Selena havia passado por lá para uma reunião sobre a terceira parte de 13 Reasons Why. Noah não sabia o que fazer. Era o momento pelo qual ele havia esperado desde a primeira vez que viu Os Feiticeiros de Waverly Place. Ele tinha que fazer algo. E ele fez!

Noah viu que Selena vinha caminhando e checando seu celular por um corredor, cheia de papéis e com seu copo de café, foi ao encontro dela. Fingiu estar concentrado checando seu celular. Até que o maior esbarrão da história aconteceu! Noah tinha tocado, sem querer querendo, nos braços de Selena e havia sentindo fagulhas de eletricidade. Ele nunca sentiu isso com mais nenhuma crush! O problema é que o esbarrão foi forte. Noah e Selena derrubaram os celulares, Selena derrubou seu café em Noah e todos os papéis que Selena trazia foram para o chão. Os dois se desculparam um ao outro – apesar de a culpa ser 100% de Noah. Ele foi um cavalheiro e arrumou os papeis de Sel e entregou pra ela, junto com o celular. Noah sentiu que seu rosto ficou vermelho de vergonha, mas não perdeu a chance de dizer:

_ Estou te devendo um café! Mil desculpas pela trombada
_ Ahhh, não precisa. A culpa também foi minha, falou Selena

Mas Noah sabia que a culpa era toda dele e falou:

_ Desculpa mesmo! E… Prazer, eu sou Noah Centineo!
_ Eu sei! Amei PTOGQJA! Você é alto!, disse Selena e saiu apressada pra reunião

Naquele momento, Noah sentiu que perdeu o chão. Ele estava flutuando de alegria. Selena era muito mais cheirosa do que jamais imaginou. Ela cheirava uma mistura de baunilha suave, da qual ele jamais enjoaria, tinha certeza disso! Noah PRECISAVA contar pra alguém o que tinha acabado de acontecer e pegou o celular pra mandar um áudio de cinco minutos para o parça (sim, Noah é desses que mandam áudios longos). Quando pegou seu celular, veio a surpresa. Era o celular de Selena Gomez. Eles trocaram sem querer quando se esbarraram. Não deu pra perceber porque tinham o mesmo modelo de celular com capinha transparente. Eita. E agora?

Noah já tinha saído do prédio da Netflix, mas voltou e pediu pra chamarem Selena. O problema é que ela também já tinha saído com o celular de Noah. Sem saber o que fazer, Noah olhou a tela do celular. A tela de proteção do celular era a foto de um homem mais velho do qual ele jamais tinha ouvido falar. Quem seria? Selena estava namorando? Poxa! Noah viu que o celular estava desbloqueado e viu a última conversa de Selena com esse homem. Faufau, descobriu Noah, era Faustão, um apresentador muito conhecido no Brasil. E a última conversa mostrava o apresentador meio seco com Seleninha…

Conversa de selena com faustão

Foto: Fernanda Yamazato

Noah decidiu tomar uma atitude! Iria pedir o contato dos assessores de Selena para lhe entregar pessoalmente o celular. Estava nas mãos dele fazer aquele romance acontecer. Selena estava de novo sendo desprezada por um homem? Um apresentador brasileiro agora? Sua musa com cheiro de baunilha não merecia isso. O primeiro encontro de Noah Centineo e Selena Gomez seria uma realidade! Foi assim que Noah mandou uma menagem pra assessora de Sel:

“Olá! Sou Noah e estou com o celular da Selena. Gostaria de devolver pessoalmente. Por favor, entre em contato”

O primeiro encontro de Noah Centineo e Selena Gomez foi só um esbarrão. Mas miga, a história continua. Aguarde!

 

Mais notícias para você

Celebs

Noah Centineo, de 'Para Todos Os Garotos Que Já Amei' apareceu com o cabelo e barba diferentes

Entretenimento

Internautas apontam easter egg de irmã mais nova em suposta divulgação de single

Entretenimento

A cantora, empresária e atriz Selena Gomez pediu para que os fãs parassem de jogar hate em Hailey Bieber; Entenda

Entretenimento

Cantora participou do podcast dos ex-colegas de elenco Jennifer Stone e David DeLuise