Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Priscilla Alcantara rebate críticas sobre ter se ‘desviado’ de Deus: “eu não vou dar voz para essas pessoas”

Crédito: Instagram/@priscillaalcantara

Se você já deu uma olhadinha no Twitter hoje deve ter visto que o nome de Priscilla Alcantara está entre os assuntos mais comentados na rede né? Bom, acontece que a cantora foi a convidada da vez no “PocCast” desta quarta-feira, 22, e abriu o jogo sobre alguns detalhes da vida pessoal.

Na conversa com Rafael Uccman e Lucas Guedes, ela rebateu as críticas de que teria se “desviado do caminho de Deus” após ingressar no universo pop, e comentou as falas homofóbicas da cantora gospel Bruna Karla.

“Eu acredito que tudo que eu estou vivendo é sempre da vontade de Deus. Eu sempre comuniquei muito os meus pensamentos, sempre fui muito aberta. Eu já falei com meu público sobre arte, bíblia e espiritualidade, por exemplo. Então, quando eu tomo uma atitude dessa, eles não estranham, porque a gente já conversou sobre isso. As pessoas que estranham são, provavelmente, as que nunca pararam para me ouvir”, contou.

“Só que às vezes as pessoas simplesmente não querem entender, elas querem criticar aquilo que elas não acham correto ou que não fariam igual. E eu não posso parar minha vida para tentar explicar. Então quando eu via alguma resistência, mas eu já estava em paz comigo e com Deus do que eu tinha que ser e fazer, eu apenas seguia. A gente precisa aprender a lidar”, acrescentou.

“O crente não é só isso. Estar feliz também é de Deus, festejar também é de Deus, ajudar alguém a partir de uma experiência humana também é de Deus. Deus não abandona ninguém e eu não vou dar voz para essas pessoas. Eu não lamento que me ofendam, eu lamento que a pessoa precise disso. Muita gente acha que só porque eu não canto mais no gospel, eu sou ‘desviada’, mas eu costumo pensar: ‘Desviei. Desviei do fanatismo religioso, da hipocrisia, da religiosidade, da opressão religiosa, e quanto mais eu me desvio disso, mais eu me aproximo do meu alvo, que é Cristo”, afirmou.

https://twitter.com/oprinaticobr/status/1539968605772689408

Priscilla lamenta falas de Bruna Karla

Em outro momento, Priscilla também comentou a fala de Bruna Karla que recentemente viralizou nas redes sociais ao dizer que se recusou a cantar no casamento de um amigo por conta da orientação sexual dele. “É muito triste, é podre. É errado em muitos níveis”, definiu.

“Quando você vai falar, você tem que fazer o exercício de sempre pensar em como a sua fala vai atingir o próximo. O que eu acredito é que eu tenho que ter cuidado em como as coisas que eu falo vão refletir em sua vida”, continuou Priscilla.

“Jesus fala: ‘Novo testamento vos dou. Ame os próximos como eu te amei. Eu não vivo minha fé dessa forma: ‘Enquanto eu adoro a Deus, eu mato alguém’. Não existe isso, não reflete o Deus que eu acredito”, justificou com o trecho da bíblia.

“O ponto é não dar sua opinião. O ponto é: em que isso impacta a vida do meu próximo? Eu vou dar vida ou morte para ele? As minhas palavras vão te matar ou trazer vida? Vão te fazer sentir amado ou vai te desumanizar? A minha prioridade é você, garantir que você vai se sentir amado, digno, livre”, concluiu.

Mais notícias para você

Entretenimento

Priscilla Alcantara sobe ao palco do Rock in Rio neste domingo, 11, apresentando seu primeiro show pop; confira os detalhes!

Entretenimento

Sextou! O aguardado fim de semana finalmente chegou para dar aquela agitada no clima de férias. E claro que a música não fica fora...

Entretenimento

Em entrevista para o UOL, a cantora respondeu sobre a dualidade entre o gospel e Pop em sua carreira.

Entretenimento

Atualmente, que acompanha a carreira de Priscilla Alcântara sabe que a garota que ficou conhecida por apresentar o ‘Bom Dia & Cia’, no SBT,...