Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Produtora de ‘Homem-Aranha’ confirma que mais três filmes com Tom Holland estão em desenvolvimento

Crédito: Reprodução/Sony Pictures

É isso mesmo! Depois de muita especulação e boatos que circularam por aí, a Sony acaba de dar um sinal verde para mais três filmes de Homem-Aranha. E detalhe: com o Tom Holland no papel!

Quem fez a declaração foi a Amy Pascal, produtora dos filmes do herói na Sony, em entrevista ao portal “Fandango”. Ela comentou sobre o encerramento da parceria entre a Disney e a Sony, estabelecido para permitir a participação do Teioso nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel (o famigerado MCU). “Este não é o último filme que faremos com a Marvel, nem o último filme do Homem-Aranha”, afirmou.

A notícia serviu de alívio para muitos fãs que estavam preocupados com o rumo no futuro do herói, principalmente com o clima de despedida especulado nas últimas declarações do Tom Holland sobre o filme.

“Estamos nos preparando para fazer o próximo filme do Homem-Aranha com Tom Holland e a Marvel. Estivemos pensando nisso como três filmes e agora vamos passar para os próximos três. Este não é o último de nossos filmes dentro do Universo Cinematográfico da Marvel”, completa. Ufa, né?

“Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” é o próximo filme do herói, com lançamento marcado para o dia 16 de dezembro. As vendas para a pré-estreia começaram nesta segunda-feira (29) e os fãs quebraram a internet com reclamações sobre bug nos sites para aquisição dos ingressos.

O longa também é super aguardado por contar com muitas participações icônicas no elenco. Alfred Molina, Jamie Foxx, Willem Dafoe, Thomas Haden Church, Rhys Ifans retornam ao universo do aracnídeo interpretando os vilões Dr. Octopus, Electro, Duende Verde, Homem-Areia e Lagarto, respectivamente.

Confira o trailer:

Mais notícias para você

Celebs

Scarlett Johansson perdeu o papel para Lindsay Lohan

Cinema e TV

Quarteto Fantástico estreia em 25 de julho de 2025

Entretenimento

Ator de "Heartstopper" está confirmado no elenco de "Agatha: Coven of Chaos"

Entretenimento

Timothée Chalamet quase não participou da nova versão da história de Willy Wonka