Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Moda

Puffer Jacket: estilo no inverno com jaquetas volumosas

A peça é uma alternativa estilosa para manter o corpo aquecido no inverno - Crédito: Instagram/@sofiaboman @stellachidozie

Vamos ser sinceras, é bem melhor abrir mão de casacos finos para se manter aquecida durante o inverno. Por mais que alguns sejam nossos favoritos, eles acabam nos fazendo passar frio. E quem disse que é exagero usar um casacão (que provavelmente é o dobro do seu tamanho)? Muito pelo contrário!

As puffer jackets estão aqui para provar que dá para montar um look mega estiloso com peças volumosas. Muita gente reclama que os meses de inverno restringem o potencial da moda, mas esse já virou um pensamento batido, né? Desde designs acolchoados elegantes até longos e dramáticos, há várias opções para escolher.

Pensando nisso, a gente separou algumas inspirações de looks com puffer jackets para você ter ideias na hora de montar o look. Vem conferir!

Mais notícias para você

Beleza

Saiba como montar sua maquiagem parar durar nesse tempinho de muito frio

Beleza

Vem ver as cores e estilos de maquiagem que mais combinam com esse friozinho do inverno

Moda

Consultora de moda Camila Cavalcante conta quais serão os tons que farão sucesso no outono/inverno e como usar

Moda

Entre as peças clássicas de inverno, os coletes acabam sendo subestimados, mas são mega estilosos. Por isso, trouxemos algumas inspirações!