Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

OMG! Site divulga quando será o parto de Kylie Jenner

A diva já teria engordado 18kg com a gravidez

quando será o parto de Kylie Jenner

Já faz meses que boatos sobre uma suposta gravidez de Kylie Jenner vêm circulando. Até agora, a diva não falou sobre o assunto e nem tem postado fotos onde aparece seu corpo. Agora, o site RadarOnline divulgou que a data do parto de Kylie Jenner é para as primeiras semanas de 2018 (OMG!). Ou seja, se a gravidez for mesmo real, a família Kardashian está muito próxima de crescer.

Outro babado sobre a gravidez da Kylie revelada recentemente é de que a diva teria ganhado 18kg com a gravidez e, segundo uma fonte da revista Life & Style, ela estaria odiando seu corpo por conta disso. Eita! Além disso, a relação com o seu namorado e pai do bebê, Travis Scott, parece estar em conflito. Isso porque o boy tem insistido para a namô passar o Natal com sua família, mas ela tem insistido em negar.

“Uma coisa que eles andam brigando muito no momento é onde passar o dia de Natal. Travis quer estar em Houston com sua família e quer que Kylie vá com ele, mas ela insiste que eles devem ter um ‘Natal Kardashian’ e passar com sua família em Los Angeles”, disse uma fonte da revista HollywoodLife.

Enquanto o mistério sobre o parto de Kylie Jenner não é revelado, descubra os segredos das maquiagens das Kardashians:

Mais notícias para você

Entretenimento

Empresária teria apoio total do namorado, que é a mais nova estrela de Hollywood

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)

Entretenimento

Rapper lançou seu novo álbum "Utopia", nesta sexta-feira (28)

Entretenimento

Tabloide americano confirmou romance entre o ator de "Duna" e a socialite; saiba tudo