Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

‘Quem é você, Alasca?’ vai virar série! Conheça os protagonistas!

Alasca será interpretada por uma girl que nos fez morrer de ódio e amores em outro filme recentemente!

quem é você, alasca
Fotomontagem: Fernanda Yamazato (Reprodução)

Gente, não estamos sabendo lidar! Finalmente, o livro de John Green Quem é você, Alasca? vai virar série e descobrimos quem serão os protagonistas. A nossa incrível Alasca será interpretada por uma girl que participou de um filme recente da Netflix. Façam suas apostas e vem descobrir com a gente!

Afinal, quem é você, Alasca?

Desde quando o John Green lançou o livro A Culpa é das Estrelas, que virou filme em 2014, conhecemos e ficamos viciadas nos outros livros e histórias! Logo depois da primeira adaptação, ficamos na expectativa pelos próximos filmes. Mas só Cidades de Papel acabou indo para as telonas 🙁

via GIPHY

Depois de milhares de pedidos e uma longa espera, mais um livro do John Green será adaptado. Dessa vez, veremos Quem é você, Alasca? de casa, mesmo! Estamos mega ansiosas para ver a minissérie, que será exibida e produzida pelo serviço de streaming Hulu.

Quando o anúncio foi feito ficamos imaginando quem interpretaria a Alasca. Ela é uma personagem muito desafiadora e, com certeza, precisava ser uma atriz incrível. Quem aí lembra da Veronica no filme Sierra Burgess é uma Loser? Ela foi interpretada por Kristine Froseth, que surpreendeu pela atuação no primeiro grande papel dela!

via GIPHY

Pois bem, veremos Kristine Froseth agora como Alasca Young! Ela foi escolhida e o próprio Green compartilhou a foto da girl anunciando a escolha nas redes sociais. YEY! Quem aí curtiu?!

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por kristine_froseth (@kristine_froseth) em

E o Miles será interpretado por quem?

O outro protagonista de Quem é você, Alasca? é um boy que adora as últimas palavras ditas pelas pessoas ao morrerem e se muda para um colégio interno. Meio esquisito, né? Logo, ele vira best de Alasca e acaba se apaixonando por ela. A história gira em torno dos dois, por isso, Miles precisava ser interpretado por alguém muito incrível.

O escolhido para viver esse papel foi Charlie Plummer, que ficou bem conhecido lá nos Estados Unidos quando interpretou John Paul Getty III em Todo o Dinheiro do Mundo. Ele tem apenas 19 aninhos, é taurino e muito parecido com as descrições de Mile no livro!

quem é você, alasca

E aí, curtiu as escolhas? Fotomontagem: Fernanda Yamazato (Reprodução/Instagram)

A série terá oito episódios e ainda não tem data de estreia prevista pelo Hulu. Fique ligada aqui na tt!

Mais notícias para você

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Entretenimento

Você é do tipo de pessoa que, quando gosta de uma série, vira madrugada, mas assiste todos os episódios? Separamos então, algumas séries que descobrimos...

Streaming

De Friends a The Big Bang Theory, episódios de Natal de séries que com certeza você já assistiu e ama para relembrar

Entretenimento

Separamos filmes para você relaxar e estudar ao mesmo tempo!