Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Diário de viagem: quinto e sexto dias em Orlando!

Confira as aventuras da ganhadora do concurso Ler é TDB 2014 em Orlando!

A aventura continua! Tainara e Jaiani Kuechler estão aproveitando cada segundo nos parques mágicos de Orlando. E você, claro, confere tu-di-nho aqui no Ler é TDB:

Quinto dia – Animal Kingdom e Outlet Premium (compras)

Quinto dia - Ler é TDB

Foto: Leandro Sant’Ana / Colaborador

Acordamos cedo com muita disposição para mais dia de aventuras. Nosso destino de hoje foi o Animal Kingdom, o reino animal da Disney. Nesse parque assistimos o incrível Show do Rei Leão, e o musical do Procurando Nemo. Encaramos de perto animais selvagens no Kilimanjaro Safaris, onde tivemos contato com leões, girafas, rinocerontes, hipopótamos, onças e outros diversos animais.  O It’s Tough to be a Bug é uma sensacional atração em 3D do filme “Vida de Inseto“. E não poderíamos deixar de subir até o alto do monte everest na EXPEDITION EVEREST. Uma montanha russa de alta velocidade que inclui uma surpresa que eu devo contar pra vocês: uma determinada hora os trilhos acabam e sem saber o que vai acontecer, começamos a voltar por dentro da montanha viajando de costas. BAAAAH, É UMA SENSAÇÃO MARAVILHOSA. Diferente dos outros parques da Disney, o Animal Kingdom não tem nenhum show de encerramento noturno, mas o nosso dia não acabou. Seguimos direto para o Outlet Premium e lá nós perdemos a noção do tempo, AFINAL quem é que não perde a noção do tempo fazendo COMPRAS? Deem uma olhada em nossa foto e reparem na quantidade de sacolas e vocês vão entender o porque passamos o resto da noite no Outlet. O dia terminou depois que fomos jantar no FRIDAY’s com direito a muita batata frita, cheddar e bacon.

Sexto dia – Island Of Adventure

No sexto dia de viagem, havia chegado o GRANDE DIAAAAAA de conhecer o Island Of Adventure, o parque mais esperado por mim, pois lá habita o mundo mágico de Harry Potter. Baaaaah, foi realmente emocionante chegar na frente do Castelo de Hogwarts e se deparar com todo aquele cenário. Talvez esse tenho sido o momento que me dei conta de que meu sonho estava sendo realizado de fato. Dentro do castelo há um simulador fantástico, flutuamos dentro de um armário e vivenciamos diversas situações entre o jogo de quadribol, dementadores, dragões e aranhas gigantes. A aventura foi ainda maior quando andamos nas duas modalidades da montanha russa Dragon Challenge, os trilhos se entrelaçam como se fossem um duelo de dragões, o agressivo Bola-de-Fogo Chinês e feroz Cauda-de-Chifre da Hungria, dando a impressão de colisão durante o percurso. Andar nas ruas do povoado de Hogsmeade é como fazer parte do filme e me senti como uma aluna de Hogwarts. E siiiiiiiiiiiiim, pessoal, eu tomei a famosa CERVEJA AMANTEIGADA. *———–* OMG, foi TRI-LEGAL. Mas o Island não é composto somente pela parte do Harry, lá também me aventurei no simulador 3D do Homem Aranha, na montanha russa do Hulk, que tem uma arrancada em alta velocidade e na incrível atração do Jurassic Park – River Adventure. Nos molhamos muito na Dudley Do-Right’s Ripsaw Falls, subindo em um tronco de árvore e descendo uma gigante queda d’água. No The Lost Continent, exploramos uma terra imortal de mitos antigos e lendas épicas. Visitamos o Poseidon’s Fury, um antigo templo de Poseidon onde acontece uma guerra entre deuses eletrizante. Depois de todas essas emoções fomos jantar no Olive Garden, um famoso restaurante italiano.

Confira a galeria de imagens:

[galeria id=758]

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login