Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

RBD lança álbum com versões ao vivo do show virtual “Ser O Parecer”

RBD lança álbum com versões ao vivo do show virtual "Ser O Parecer"
RBD lança álbum com versões ao vivo do show virtual "Ser O Parecer" (Reprodução/Instagram)

Os fãs do RBD podem comemorar! Nesta sexta-feira (11), o grupo lançou o álbum Ser O Parecer: The Global Virtual Union (En Vivo). O projeto traz o registro de dezesseis músicas que foram apresentadas ao vivo no show virtual que aconteceu em dezembro de 2020.

Entre as canções que compõem o projeto, Sálvame, Inalcanzable, Empezar Desde Cero, Siempre He Estado Aqui e Tu Amor já tinham sido divulgadas. Dê o play abaixo para ouvir o disco completo:

documentário do RBD

Christopher Uckermann, nosso eterno Diego, revelou alguns detalhes sobre o novo projeto do RBD em fevereiro. Durante sua passagem por um aeroporto do México, ele respondeu alguns jornalistas que estavam no local.

Estava falando com Guillhermo Rosas, em Los Angeles, sobre a questão do documentário. Nos juntamos para conversar e ver o que acontece com o documentário. Afinal, somos seis pessoas que temos que aprovar. Temos que revisar o material”, disse Christopher.

Ele ainda respondeu perguntas sobre possíveis novos projetos do RBD e garantiu que super toparia participar. No entanto, alguns outros fatores impedem que isso aconteça, como a pandemia e projetos individuais. “Estou trabalhando no meu disco. Encerramos o ciclo com o grupo. Agora estou focado no meu projeto individual. Por enquanto, nos próximos dois anos, não acredito que haverá nenhum show [do RBD]. Não sabemos o que vai acontecer mais para frente. Um show virtual não pode ser feito a cada três meses, né?”.

Mais notícias para você

Festival todateen

Anahí não coseguiu participar do show do RBD dia 18 de novembro devido a uma infecção

Entretenimento

Tá afim de aprender uma língua nova e ainda por cima se divertir com a sua banda favorita?

Celebs

O RBD está no Brasil novamente para começar as apresentações da 'Soy Rebelde Tour'

Festival todateen

A 'Soy Rebelde Tour' acontecerá nos dias 9, 10, 12, 13, 16, 17, 18 e 19 de novembro no Brasil