Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Rihanna revela quantos filhos quer ter com A$AP Rocky

Cantora também esclareceu linha do tempo do relacionamento com o rapper

Rihanna revela quantos filhos quer ter com A$AP Rocky
Rihanna revela quantos filhos quer ter com A$AP Rocky - Foto: Shutterstock

Rihanna é a capa da revista Interview e, como o próprio nome já diz, ela protagonizou uma grande entrevista. No papo, ela abriu o jogo sobre seu relacionamento com A$AP Rocky e mandou a real sobre a maternidade. Afinal, RiRi agora é mãe de Riot e RZA.

Quando Rihanna e A$AP Rocky começaram a namorar?

Primeiro de tudo, Rihanna tentou explicar a exata linha do tempo de seu relacionamento com o rapper. De acordo com ela, os dois se conheceram em 2013, durante o VMA. E um detalhe escandaloso: naquela noite, A$AP Rocky havia agarrado a bunda da cantora.

“Minha equipe estava preocupada que eu quisesse matar ele”, brincou Rihanna. Aliás, ela fez questão de destacar que, apesar do que muita gente pensa, a gravação de “Fashion Killa” não foi que despertou a atração um pelo outro.

Os dois só foram realmente olhar um para o outro como um possível interesse romântico no fim de 2019. “Nós nos conhecemos há muito tempo. Eu o vi em relacionamentos. Ele me viu em relacionamentos. Nós nos vimos fora dos relacionamentos”, comentou.

E não é que os dois sabiam da química que tinham? De acordo com Rihanna, tanto ela quanto A$AP Rocky “sabiam dos problemas que poderiam trazer para a vida um do outro”. Ou seja, ou eles viviam felizes para sempre ou quebrariam o coração um do outro. “Começamos a namorar com muita cautela”, admitiu, então.

Quantos filhos RiRi quer ter?

Ainda segundo Rihanna, a COVID foi a principal responsável por fazer que os dois se sentissem confortáveis um com o outro. E foi assim que veio a hora de expandir a família!

E sabe quantos filhos RiRi ainda quer ter? “Tantos quantos Deus quiser que eu tenha”. Eita! Ela ainda afirmou que queria mais de dois filhos e que queria tentar ter uma menina, “mas é claro que se for outro menino, é outro menino”.

Será que teremos um novo baby em breve? Queremos para já!

Mais notícias para você

Música

Bring Me The Horizon se apresentará em novembro no Allianz Parque, em São Paulo

Entretenimento

Te contamos tudo o que você precisa saber sobre um dos camarotes do festival

Horóscopo

Seu horóscopo do dia de hoje está fresquinho (e com bastante mudança dos astros)

Celebs

O Met Gala acontece no próximo dia 06 e Rihanna é uma das famosas mais aguardadas