Rita Ora dá festa de aniversário na pandemia e pede desculpas: "Fui irresponsável"
Na última quinta-feira (26) a cantora Rita Oracompletou 30 anos e decidiu que a data não poderia ser passada em branco. Ela organizou uma festa de aniversário e registrou tudo em seu Instagram. No entanto, a musa não passou ilesa de críticas dos internautas por conta do evento realizado em plena pandemia e resolveu se pronunciar: “Fui irresponsável”.
“Eu tomei a decisão de fazer a festa em cima da hora, com a visão equivocada de que estaria tudo bem, porque já estávamos saindo do lockdown. Eu peço desculpas por quebrar as regras, e entendo que arrisquei a vida de outras pessoas com isso. Foi um erro de julgamento sério e indesculpável. Eu entendo o quão irresponsável fui“, escreveu a artista em um pedido de desculpas.
Entre os convidados do aniversário estavam a irmã, Elena, o amigo de longa data Vas Morgan, e as modelos Cara e Poppy Delevingne. Rita Ora realizou o evento em um restaurante de Londres, onde habitantes que moram ao redor chamaram a polícia para conter a festa. O jornal The Sun registrou o momento em que oficiais tentavam entrar no local. Veja:
A mãe de Ora também se pronunciou dizendo estar envergonhada das atitudes: “Eu me sinto particularmente envergonhada por saber em primeira mão o quanto as pessoas trabalharam duro para combater essa doença, e quantos sacrifícios as pessoas e as empresas tiveram que fazer. Embora isso não conserte o que eu fiz, quero oferecer minhas sinceras desculpas”.