Fale conosco

O que vc está procurando?

Moda

Rock in Rio: 3 looks com peças que você já tem em casa

O Rock in Rio se aproxima e a Nathalia Gibson trouxe algumas opções de looks para você arrasar no visual – com peças que já tem em casa!

Looks Rock in Rio
Confira 3 opções de looks para você turbinar o visual no Rock in Rio - Crédito: Divulgação

Pensar em Rock in Rio é pensar em looks, né? Melhor ainda se for com peças que você já tem aí na sua casa! Quem não gosta? No Instagram e no TikTok, por exemplo, é possível encontrar milhares de inspirações e até mesmo customizações que prometem dar aquele up no visual para o festival.

Por aqui, já demos algumas dicas para aproveitar ao máximo o evento sem neuras e preocupações. Apesar de ser quase que um costume apostar em peças chamativas, combinações coloridas, vale MUITO prezar pelo conforto.

Pensando nisso, a influenciadora digital Nathalia Gibson separou algumas ideias de looks para você ficar bem estilosa no Rock in Rio, aproveitando aqueles itens que provavelmente estão em algum cantinho do seu armário.

Confira 3 opções de looks para o Rock in Rio

Bermuda ciclista

Look Rock in Rio
Look 1: Bermuda ciclista – Crédito: Divulgação

A primeira opção é uma bermuda ciclista que deixa o look super estiloso e confortável, com um cropped animal print que possui um tecido transparente bem levinho, para trazer uma cor. E para completar, coloquei um all star plataforma e combine com acessórios para trazer aquele up final na produção.

Se joga no couro

Look Rock in Rio
Look 2: Couro – Crédito: Divulgação

Que tal investir em uma saia que imita couro? Assim você pode trazer cor para o seu look, com uma t-shirt estampada e um coturno no mesmo tom da saia, por exemplo. Ao final, abuse de um penteado bem marcante com intuito de levar mais estilo para a produção.

Blusão masculino

Look Rock in Rio
Look 3: Blusão Masculino – Crédito: Divulgação

O último look é infalível! Um blusão masculino, um shortinho por baixo, um coturno cano longo, que traz um toque fashionista para a produção. Finalize com uma bolsa com pedras de strass e um óculos com uma armação menos convencional.

E aí, curtiu as opções de looks para o Rock in Rio 2022?

Mais notícias para você

Entretenimento

Barbara Kolvek e Heather Brown foram professoras da cantora entre a terceira e quarta série

Entretenimento

Cantor pode ter inspirado faixas do lançamento de Taylor Swift, que chegou nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Cantor aparece na faixa-título de "The Tortured Poets Department", novo projeto da cantora

Entretenimento

Cantora mandou alfinetava discreta durante marketing de "The Tortured Poets Department"