Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Romana Novais compartilha relato de parto: “Cada contração era uma visita à Lua”

Reprodução / Instagram

Romana Novais e Alok começaram o ano com um presentão: o nascimento do primeiro filho, Ravi. Então, nesta quinta-feira (16), a nova mamãe postou em seu Instagram todo o relato do parto.

Segundo Romana, as dores começaram alguns dias antes do nascimento do bebê. Entre consultas e exercícios para trazer Ravi ao mundo da melhor forma possível, ela começou a sentir as contrações, que pareciam uma “visita à Lua de alguns segundos“.

A influencer contou também que, nos intervalos entre as dores, ela chegou até a pedir para passar batom e tomar um sorvete.

Mas a dor era bem intensa, principalmente porque Ravi não estava na posição correta para nascer e ela teve que fazer algumas manobras para alinhá-lo: “O spinning babies foi o momento mais doloroso do parto. Não dá pra explicar em palavras”.

Romana foi super sincera, tanto nas dores quanto nas emoções, e terminou o texto dizendo: “É impossível descrever o que eu senti quando percebi que o Ravi estava saindo e, com minhas próprias mãos trouxe para meu peito, abraçando e sentindo um amor inexplicável”.

Confira o relato completo:

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Confira a line completa do primeiro final de semana de The Town

Entretenimento

Festival de música começa neste final de semana em São Paulo

Entretenimento

O 2º final de semana de Rock in Rio começa nesta quinta, 8, e nós separamos os melhores memes dos primeiros dias!

Entretenimento

Com uma mega produção, o DJ realizou um show de laser durante sua performance no Rock in Rio. Por outro lado, a apresentação rendeu...