Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Romana Novais faz relato sobre parto prematuro: “Precisava salvar minha filha de qualquer forma”

Na última quinta-feira (3), Romana Novais e o DJ Alok anunciaram o nascimento da filha, Raika. A bebê, que é a segunda criança do casal, nasceu prematura devido à complicações da COVID-19.

E no domingo (6), Romana apareceu nos stories do Instagram para explicar o motivo para o parto prematuro. Segundo a médica, tudo começou uns dias antes, quando ela tomou vacinas próprias para a gestação e passou a sentir dores no corpo. “Comecei a ter muita febre no período da noite, além da dor no corpo“, relembra ela. “Mas não tive nenhuma alteração respiratória“.

Alguns dias depois, ela começou a ter um grande sangramento. “Tudo que eu pensava era que eu precisava salvar minha filha de qualquer forma“, contou a médica.

Quando chegamos no hospital, aconteceu tudo muito rápido. A Raika nasceu muito rápido“, disse ela. “Eu nem esperava que conseguiria fazer um parto normal, porque eu sentia muita dor“.

Romana ainda explicou que correu risco de vida e, logo após o parto, ela e Raika ficaram na UTI. “Eu não pude pegar ela no colo, amamentar. Tudo isso por conta da Covid“. Atualmente, Romana já está em casa, mas a bebê continua no hospital.

No meio do relato, Romana se emociona e Alok aparece para consolá-la.

Por enquanto, mãe e filha só estão se vendo por chamada de vídeo.

Mais notícias para você

Entretenimento

Confira a line completa do primeiro final de semana de The Town

Entretenimento

Festival de música começa neste final de semana em São Paulo

Entretenimento

O 2º final de semana de Rock in Rio começa nesta quinta, 8, e nós separamos os melhores memes dos primeiros dias!

Entretenimento

Com uma mega produção, o DJ realizou um show de laser durante sua performance no Rock in Rio. Por outro lado, a apresentação rendeu...