Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Sabrina Carpenter faz desabafo sobre expor seu lado vulnerável nas redes sociais

Sabrina Carpenter faz desabafo sobre expor seu lado vulnerável nas redes sociais
Sabrina Carpenter faz desabafo sobre expor seu lado vulnerável nas redes sociais (Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (19), Sabrina Carpenter usou as redes sociais para fazer um desabafo sincero. A artista compartilhou algumas inseguranças que sente ao mostrar seu lado mais vulnerável na internet e ainda compartilhou algumas reflexões com seus quase 26 milhões de seguidores no Instagram.

“Não tenho certeza de que estou em um ponto de minha carreira que eu deveria começar uma live no Instagram e chorar. Mas eu sinto que estou muito perto. Sabe?”, iniciou Sabrina em um tom descontraído.

“Não pra ser dramática só porque eu estou tipo ‘como ser você mesmo mais autêntico e vulnerável na internet?’. É tão difícil, mesmo fazendo este vídeo, você provavelmente está ‘ugh ela é falsa’ […] Porque eu já me senti desse jeito antes, eu só estava procurando ficar off ou simplesmente não sei postar o tempo todo”, continuou.

Carpenter finalizou com alguns conselhos: “Mas eu acho que esse é só meu lembrete estranho para ser gentil com as pessoas e ter calma um com o outro. Porque todos estamos passando por coisas que ninguém sabe. E é realmente difícil não pensar demais em tudo. Ser bom com os outros torna isso um pouco mais fácil. Então espero que você tenha um bom dia e saiba o quanto você é amado.”

Se identificou com o desabafo de Sabrina? Confira os stories da musa abaixo:

Mais notícias para você

Entretenimento

Jockey Clube Brasileiro recebeu a primeira edição do MITA Festival desse ano

Entretenimento

Dupla de cantores pode estar vivendo romance — e nós estamos chocados

Entretenimento

Sextou! Pode ser férias, mas a comemoração por ser sexta-feira continua a mesma. O dia mais aguardado da semana, sem a menor sombra de...

Entretenimento

Finalmente, sextou! A semana passou voando e já é fim de semana para a gente descansar, curtir e se divertir. E a música não...