Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Sabrina Carpenter sai em defesa de Jack Antonoff após críticas ao produtor: ‘mágico’

Jack Antonoff auxiliou na produção do álbum “Short N’ Sweet” de Sabrina Carpenter

Sabrina Carpenter sai em defesa de Jack Antonoff após críticas ao produtor: 'mágico'
Sabrina Carpenter sai em defesa de Jack Antonoff após críticas ao produtor: 'mágico' - Foto: Reprodução/ Instagram/ @SabrinaCarpenter/ @jackantonoff

Sabrina Carpenter saiu em defesa de Jack Antonoff, conhecido produtor de músicas de Taylor Swift, durante uma entrevista. Isso porque ele tem sido criticado nas redes sociais pelo seu trabalho.

De acordo com críticos da internet, Jack Antonoff possui um estilo de produção monótono e arruinou trabalho de grandes artistas. A afirmação, porém, é mentira para Sabrina Carpenter, que já trabalhou com o produtor. Jack e Sabrina produziram metade do álbum “Short N’ Sweet” e o hit “Please Please Please” juntos.

Jack Antonoff é conhecido por trabalhar com Swift desde “1989” e por também produzir grandes singles de Lorde e Lana Del Rey. As críticas ao produtor aumentaram depois do lançamento de “The Tortured Poest Department” ao lado da loira. No entanto, para Carpenter, os críticos estão errados. “Fodam-se todos”, afirmou a cantora.

“Acho que ele é uma das pessoas mais talentosas que já conheci. Quando ele está em uma sala, ele é capaz de tocar literalmente todos os instrumentos da sala e fazer com que pareça mágico. Ele também trabalha muito rápido, o que eu realmente aprecio porque trabalho muito rápido”, completou Sabrina Carpenter.

Por outro lado, o produtor também fez questão de rasgar elogios a cantora. Isso porque ele declarou que ela está “se tornando uma das maiores jovens estrelas pop, e essa música é uma declaração de expressão, não apenas liricamente, mas sonoramente”.

Mais notícias para você

Celebs

Ágatha Félix acaba de lançar seu primeiro EP, 'Fim Da Minha Festa'

Entretenimento

Premiação dos sucessos da TV acontece no dia 15 de setembro

Streaming

A série entrou para um Top 10 histórico da Netflix; entenda o caso

Entretenimento

Isso mesmo que você leu! Terá uma segunda cerimônia do Emmy em 2024