Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Saiu o primeiro trailer de Hawkye, série da Marvel com Hailee Steinfield

Crédito: Instagram/@haileesteinfield @jeremyrenner

O trailer de Hawkye finalmente está entre nós! A nova série da Marvel Studios para o Disney+ é estrelada por Jeremy Renner e Hailee Steinfield. O intérprete de Clint Barton anunciou o lançamento do trailer no último domingo (12).

No enredo, vamos acompanhar o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) treinando a arqueira novata Kate Bishop (Hailee Steinfield). A prévia divulgada pela Marvel nesta segunda-feira (13) mostra a dupla enfrentando vários conflitos civis. Já dá para ver que a trama promete muita ação.

Além dos dois atores, o elenco tem mais um nome de peso confirmado. A atriz Florence Pugh retorna ao papel de Yelena Belova, debutado no longa da Viúva Negra. Mal podemos esperar!

A série deve ter uma média de seis a oito episódios, assim como as últimas produções lançadas para a plataforma (WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki). Hawkeye está marcada para estrear no dia 24 de novembro.

Confira o trailer:

Mais notícias para você

Cinema e TV

Quarteto Fantástico estreia em 25 de julho de 2025

Entretenimento

Nós assistimos o novo episódio de "Percy Jackson e os Olimpianos" e te contamos tudo

Entretenimento

A CCXP23 está cada vez mais perto! Neste final de semana, os fãs que garantiram seus ingressos aproveitarão cada segundo do evento, que acontecerá...

Entretenimento

Ator de "Heartstopper" está confirmado no elenco de "Agatha: Coven of Chaos"