Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Sam Fischer e Demi Lovato protagonizam clipe da introspectiva “What Other People Say”

Sam Fischer e Demi Lovato protagonizam clipe da introspectiva "What Other People Say"
Sam Fischer e Demi Lovato protagonizam clipe da introspectiva "What Other People Say"

Saiu! Depois da divulgação de um lyric video, What Other People Say acabou de ganhar um videoclipe nesta terça-feira (16). A faixa introspectiva é uma parceria de Sam Fischer e Demi Lovato e o registro visual acompanha os artistas performando em um trem em movimento.

A canção traz uma reflexão sobre o amadurecimento, descrevendo o sentimento de estar sozinho e não querer decepcionar as pessoas. Demi afirmou que “esta música é uma reflexão sobre como é se perder realmente em um esforço para agradar às outras pessoas e à sociedade”. “É sobre as pressões da sociedade e como se envolver com as coisas erradas pode mudar você”, completa Sam.

Confira o clipe da faixa:

Vale destacar que a todateen teve a oportunidade de entrevistar Sam Fischer para conhecermos o que está por trás dessa parceria do artista com Demi Lovato. Fique de olho nas nossas redes sociais, pois o bate-papo será divulgado em breve!

Mais notícias para você

Entretenimento

Camp Rock 2 estriou há treze anos atrás; veja como estão os atores agora

Entretenimento

Confira a line completa do primeiro final de semana de The Town

Entretenimento

Cantora completa 30 anos neste domingo (20)

Entretenimento

Ao que tudo indica, a "Holy Fvck" pode ser a última turnê da cantora. Em desabafo nas redes sociais, Demi Lovato confessou estar doente...