Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Se liga! Retorno do BLACKPINK, parceria de Post Malone e Doja Cat e mais novidades no mundo da música

O comeback do BLACKPINK contou com um clipe onde as integrantes tem seu próprio avatar 3D - Crédito: Reprodução/Youtube

Sextou! E olha que essa sexta-feira tá representando quando o assunto é música, viu? Nos últimos dias, grandes lançamentos ganharam destaque, incluindo comebacks de fazer o chão tremer!

Já contamos tudo que você precisa saber sobre o retorno triunfal da Beyoncé por aqui e também não podemos deixar de mencionar o comeback super aguardado no BLACKPINK, né? Além disso, novos hits e parcerias inéditas de artistas queridinhos também chegaram nas plataformas digitais.

Vem conferir os principais lançamentos da semana!

BLACKPINK

O retorno definitivo do grupo está chegando logo em breve e o primeiro single dessa nova era já está entre nós. A música “Ready For Love” chegou com tudo e ainda teve videoclipe diferentão. No vídeo, as integrantes ganham suas próprias versões como avatares 3D.

Rosalía

É ela! Depois do lançamento do icônico “Motomami”, Rosalía já entrega mais novidades. A cantora acaba de lançar a faixa “Despechá”, que já havia sido apresentada em alguns shows de sua turnê mundial. Inclusive, a artista tem vinda confirmada ao Brasil em agosto.

Post Malone e Doja Cat

Dupla de milhões, né? Em clima de romance, Post Malone e Doja Cat estrelam o clipe de sua nova canção, “I Like You (A Happier Song)”. Os dois artistas já são especilistas em fazer hit por si só, agora juntos, o sucesso é ainda mais certeiro.

Camila Cabello e Stromae

Os ares tropicais chegam com força na nova faixa da Camila Cabello. Em parceria com cantor belga Stromae, a canção “Mon Amour” ganhou um clipe super divertido, onde os dois participam de um reality show. O video conta com confusões, danças, festas, piscina e muito mais!

Hailee Steinfield e Anderson Paak.

Hailee Steinfield se reuniu com ninguém menos que Anderson Paak. para a música “Cost”. Quem podia esperar uma dessa? Esse é o primeiro lançamento de Hailee desde seu EP “Half Written Story”, lançado em 2020. Será que temos uma nova era musical vindo aí?

Tove Lo

Ela não brinca em serviço! Dando continuação a divulgação do álbum “Dirt Femme”, Tove Lo acaba de lançar a canção “2 Die 4”. Com direito a um clipe no deserto, a música é o quarto single do projeto.

Bônus!

Além de todos esses lançamentos que comentamos, alguns outros também merecem menções honrosas. Para começar, a parceria do ZAAC com o Leo Santana, “Potência”. A canção inaugura a tracklist do primeiro álbum de ZAAC e é super convidativa para os passinhos de dança.

Outra collab bem recheada é a de Bruno Martini, Zeeba e Mayra. O trio se reúne para a faixa “A.R.T.”, que conta com um clima nostalgico, acordes dramáticos de piano e guitarra. Para colocar a cereja no bolo, o cantor Benson Boone lançou o single “Better Alone”.

Mais notícias para você

Celebs

Hunter Schafer e Rosalía tiveram um relacionamento de 5 meses em 2019

Entretenimento

Rapper do grupo de K-pop provou ser uma girlboss de verdade

Celebs

A música "One of the Girls", de Jennie, The Weeknd e Lily-Rose Depp, alcançou a posição 69 no Hot 100

Entretenimento

Confira a line completa do primeiro final de semana de The Town