Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Segunda temporada de “Soltos em Floripa” ganha trailer cheio de brigas, Pabllo Vittar, Lexa e mais; veja

O Amazon Prime Video divulgou recentemente uma novidade para o verão dos brasileiros! Com oito episódios, a segunda temporada do reality show “Soltos Em Floripa” chega à plataforma no dia 12 de fevereiro. Para essa fase, serão 6 participantes já conhecidos da primeira temporada e uma nova integrante para se juntar ao grupo.

E, para quem estava ansioso para ver mais do programa, o serviço de streaming divulgou um trailer repleto de brigas, romance, Pabllo Vittar (que já estava presente na primeira temporada), Lexa, Jerry Smith e muito mais! Confira:

O programa reúne jovens vindos de diferentes lugares do Brasil, para passar uma temporada em uma casa de praia em Florianópolis. A jornada é repleta de festas, brigas, diversão, relacionamentos e dramas.

mais sobre os participantes

Vindos de diferentes regiões do país e com personalidades fortes e distintas, os jovens embarcarão em uma nova jornada com festas, brigas, drama, diversão e romance em uma casa na praia de Florianópolis, em Santa Catarina. São eles: Beatriz Garcia (@beegarcia), Luan Cavati (@cavatiluan), Murilo Dias (@mudias_), Nathalia Gomes (@nathlucenna ), Ramon Bernardes (@ramonbernardess), Taynara Nunes (@nunestay) e a nova integrante Anna Retonde (@annaretonde).

Os novos episódios serão lançados toda sexta-feira, revelando o dia a dia dos participantes. Além disso, seis celebridades brasileiras irão comentar as aventuras e experiências vivenciadas pelo grupo dentro e fora da casa. Portanto, o reality terá um episódio bônus, chamado “Soltos em Floripa: A Resenha”, o qual mostrará as reações das celebridades ao que estão assistindo.

e quem serão todas as celebridades?

Os seis escolhidos para comentar o reality são? Felipe Titto, Jerry Smith, Pabllo Vittar, Lexa, Mc CarolJohn Drops!

Mais notícias para você

Cinema e TV

'Bottoms', que viralizou no TikTok como um filme teen estadunidense, chega no Amazon Prime em novembro

Entretenimento

Desde os últimos meses de 2021, os Estados Unidos têm enfrentado mais uma onda de alta nos casos de Coronavírus. Várias pessoas têm testado...

Entretenimento

Depois de muitas críticas, a rainha dos baixinhos foi confirmada no comando do programa “Caravana das Drags”. Ao lado de Ikaro Kadoshi, Xuxa vai...

Beleza

Está a fim de renovar seus produtos de beleza para arrasar ainda mais na produção e nos cuidados diários com a pele e cabelo?...