Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Selena Gomez e David Henrie publicam vídeo juntos sugerindo novo projeto secreto

Divulgação

O que vem aí? Ainda não temos a resposta, mas aparentemente Selena Gomez e David Henrie estão preparando algo. Os astros de “Feiticeiros de Waverly Place” postaram em suas redes sociais um vídeo em que o intérprete de Justin diz “hmm” e inclina a câmera para mostrar a eterna Alex Russo do outro lado do jardim.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por David Henrie (@davidhenrie) em

Sem dar mais detalhes, o vídeo viralizou e a dupla mais famosa do TikTok, Charlie e Dixie D’Amelio, entraram na brincadeira de imitar os irmãos Russo no aplicativo de vídeos. Para nossa surpresa, David não só participou do vídeo das tiktokers como o publicou com a legenda: “O que na Terra eu, Selena Gomez, Charlie e Dixie D’Amelio estariam fazendo juntos?”.

Nenhum detalhe sobre este projeto foi divulgado, mas enquanto muitos acreditam que seja uma nova aposta para Rare, em um clipe por exemplo, alguns fãs criaram expectativas de que a novidade estivesse relacionada com a série “Feiticeiros de Waverly Place”.

Todd J. Greenwald, criador do seriado, fez uma manifestação no Twitter respondendo ao fãs que um reboot estava longe de acontecer, entretanto, Selena e David estariam “brincando” juntos. O que isso significa? Mal podemos esperar para conferir!

Mais notícias para você

Entretenimento

Internautas apontam easter egg de irmã mais nova em suposta divulgação de single

Entretenimento

Ator do Disney Channel completa 34 anos nesta terça-feira (11)

Entretenimento

A cantora, empresária e atriz Selena Gomez pediu para que os fãs parassem de jogar hate em Hailey Bieber; Entenda

Entretenimento

Cantora participou do podcast dos ex-colegas de elenco Jennifer Stone e David DeLuise