Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Selena Gomez e DJ Snake dão pistas de que mais uma colaboração chegará após “Taki Taki”

Selena Gomez e DJ Snake dão pistas de que mais uma colaboração chegará após "Taki Taki"
Selena Gomez e DJ Snake dão pistas de que mais uma colaboração chegará após "Taki Taki"

Selena Gomez está se preparando para lançar seu primeiro projeto em espanhol, o EP “Revelación”, marcado para chegar às plataformas em 12 de março. Após a divulgação de “De Una Vez” e “Baila Conmigo”, parece que mais um single está chegando e DJ Snake provavelmente está envolvido no projeto.

Nesta quarta-feira (24), o artista publicou em seu Twitter um vídeo em que conversa com Selena, os dois se mostram orgulhosos com a chegada de um certificado de platina quádruplo para “Taki Taki”, canção em espanhol dos dois com Cardi B e Ozuna. Durante o bate-papo, o cantor diz que os dois deveriam trabalhar mais uma vez juntos, e em seguida, envia um áudio com uma ideia, o qual não pode ser escutado pelo público.

Selena concorda, e desde então, estamos aguardando por mais detalhes da novidade!

Confira:

prêmio Lo Nuestro

Nesta quinta-feira (18) ocorreu o “Premio Lo Nuestro“, evento dedicado à música latina nos Estados Unidos, e entre os destaques estava a performance de “Baila Conmigo“, canção de Selena Gomez em parceria de Rauw Alejandro. O anúncio criou a expectativa de que Selena se apresentasse, mesmo que de forma remota ou gravada previamente, mas isso não ocorreu, já que foi exibido na verdade uma versão alternativa do clipe já divulgado da faixa.

O anúncio pode não ter sido tão específico sobre como seria a performance, portanto, a decepção dos fãs da cantora veio acompanhada da ideia de que o prêmio teria omitido a informação de que não havia de fato uma apresentação ao vivo para garantir os “views”.

Além disso, a falta de apresentações ao vivo de Selena Gomez tem chamado a atenção dos fãs, que se dividem entre os críticos e aqueles que consideram o processo de recuperação da cantora, a qual possui Lúpus.

Na era “Rare”, por exemplo, Selena só esteve no American Music Awards de 2019, apresentação que veio antes da divulgação do álbum completo e foi alvo de duras críticas por conta de uma desafinação de Gomez, que mais tarde admitiu ter tido uma crise de ansiedade antes de subir ao palco.

A apresentação de “Baila Conmigo” já está disponível nas plataformas, mas os fãs mais assíduos repararam em um detalhe: o clipe alternativo da canção havia sido publicado por engano anteriormente e é possível ver que o resultado era bem diferente do divulgado no prêmio.

Mais notícias para você

Entretenimento

Internautas apontam easter egg de irmã mais nova em suposta divulgação de single

Entretenimento

A cantora, empresária e atriz Selena Gomez pediu para que os fãs parassem de jogar hate em Hailey Bieber; Entenda

Entretenimento

Cantora participou do podcast dos ex-colegas de elenco Jennifer Stone e David DeLuise

Entretenimento

O comentário da Sel em um vídeo antigo de Hailey Bieber parou a web essa semana