Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Selva: Pe Lu e Brian Cohen falam sobre parceria com Mar Aberto em “O Amor Existe”; vem ver o bate-papo!

Eles contaram tudo sobre a novidade e quais são os próximos projetos pra tt!

selva e mar aberto
Foto: Alisson Demetrio | 2017

A parceria de Selva e Mar Aberto na música O Amor Existe (Meu Amor) ficou mara! Os meninos Pe Lu (Pedro Lucas) e Brian Cohen decidiram gravar seu novo hit com o duo romântico, que é fenômeno na internet, Gabi e Thi.

Em entrevista a tt, o Selva contou tudinho como isso acabou rolando. Os meninos explicaram que aconteceu de repente, mas que foi coisa do destino. Tiveram que interromper a gravação da O Amor Existe, quando souberam que haveria uma grande mudança de quem a interpretaria. Foi então que lembraram de uma música que tinham escutado, Se Fosse Tão Fácil do Mar Aberto. “Parecia que era para ser, a música ganhou ainda mais vida com eles”, contaram Pe Lu e Brian.

A inspiração para compor a canção de Selva e Mar Aberto foi feita em parceria também com um projeto de arte chamado O Amor Existe. “Tínhamos ali um refrão forte, objetivo e ao mesmo tempo ingênuo e simples”, explicam os garotos. Eles ainda contaram que queriam tornar a música uma fonte inspiradora para quem a escuta. “Ouvir para levantar a cabeça e seguir acreditando em seja lá qual for seu sonho”, disse o Selva.

Com tanta coisa boa e positiva, o resultado da parceria entre Selva e Mar Aberto não poderia ser melhor que esse! A grande novidade nesse trabalho foi a letra em português, pois Pe Lu e Brian Cohen quiseram testar algo novo no mercado eletrônico. Dá só uma olhadinha como ficou a música com o clipe!

Confira O Amor Existe (Meu Amor) de Selva e Mar Aberto: 

E se você curtiu e ficou querendo mais do Selva, não se preocupe, porque em 2018 eles vão lançar muito mais! “Teremos parceria inéditas e infelizmente ainda não podemos revelar quais são”, comentam sobre o que está por vir. E destacam: “Mas algumas delas deixariam a galera de cabelo em pé (rs)”.

 

Mais notícias para você

Entretenimento

O duo ainda revelou várias curiosidades, parcerias para 2019 e muito mais!

Entretenimento

Pe Lu ainda falou sobre o fato ser tio do João Guilherme!

Vídeos

Os meninos contaram as músicas que não podem faltar na playlist deles!

Entretenimento

Vem conhecer artistas incríveis que estão bombando em 2018!