Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Arcane”, série animada de League of Legends, está fazendo sucesso entre os fãs

Crédito: Instagram/@arcaneshow

Super aguardadas pelos fãs de League of Legends, “Arcane” finalmente está entre nós! A série, que se passa no universo do jogo e conta com várias referências, estreou na Netflix neste sábado (6).

A trama principal da animação conta a origem das personagens Vi e Jinx, mega populares no universo do jogo. E detalhe, essa é a primeira produção inspirada em League of Legends! Por isso, quem curte o jogo vai sentir muita emoção.

E não para por aí, já que o elenco de dubladores tem várias vozes conhecidas como Hailee Steinfeld, acompanhada de Ella Purnell, Kevin Alejandro, Katie Leung, Jason Spisak, Toks Olagundoye, JB Blanc e Harry Lloyd.

Até agora, foram disponibilizados três episódios no streaming, formando a primeira parte da série. As outras duas etapas tem estreia marcada para 13 e 20 de novembro, em sequência.

Desde que foi lançada, “Arcane” vem sendo muito aclamada pelos fãs e membros do universo gamer. O assunto está como um dos mais comentados no Twitter até agora. Vem conferir algumas reações!

https://twitter.com/Eskilovit/status/1457383785738211329?s=20

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova temporada ganha os primeiros episódios no dia 16 de maio

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Cinema e TV

O K-drama sul-coreano 'Rainha das Lágrimas' chegou a cerca de um mês no catálogo da Netflix

Entretenimento

Novos episódios chegam a partir do dia 16 de maio na Netflix