Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Shawn Mendes é barrado em festa por motivo inusitado; Confira o vídeo!

O cantor ficou tão envergonhado que não sabia onde enfiar a cara

idade de Shawn Mendes
Foto: Divulgação/Billboard

O gato está em turnê pela Europa e decidiu ir em um pub, na cidade de Dublin, com alguns amigos. Enquanto o cantor só pensava em se divertir depois do trabalho, uma saia justa aconteceu na frente de todo mundo. Por incrível que parece, o gato foi barrado. O motivo? A idade de Shawn Mendes.

idade de shawn mendes

Foi um tapa na cara

A situação pode parecer comum para muitas pessoas. Afinal, quem nunca foi proibido de entrar em um lugar por ser menor de idade? O bar no qual Shawn estava, por exemplo, era apenas para jovens acima de 21 anos. Lembrando que o dono do hit de Lost In Japan tem apenas 20 anos. Não é só o rostinho de baby!

Idade de Shawn Mendes é motivo de piada

Curiosos de plantão viram que o príncipe do pop estava sendo proibido de entrar no pub, filmando o momento constrangedor. A sua amiga, Alessia Cara, que está abrindo os show da turnê, estava no local e até tentou jogar aquela conversinha com o segurança, porém não foi muito eficiente.

“Ele tem 22! Ele é alto o suficiente pra ter 21. Você está me dizendo que ele não parece ter 21?? Qual é”, disse a cantora em relação a idade de Shawn Mendes.

No Canadá, o gato já é velho o suficiente para frequentar os lugares tranquilamente. Entretanto, a maioridade na Irlanda é 21 anos.

Veja o vídeo de Shawn Mendes sendo barrado em um bar:

Deu pra perceber que Shawn Mendes ficou constrangido, não? Ele até deu um sorrisinho e não sabia onde enfiar a cara. Esse é o momento que nós, meras mortais, podemos nos comparar com o cantor. Gente como a gente!

O que nos gerou uma curiosidade é se o segurança não sabia quem era Shawn Mendes. Até porque o cantor tem um público grande e pode ser reconhecido em diversos lugares do mundo.

E aí, já foram barradas em algum lugar por um motivo inusitado? Assim como a idade de Shawn Mendes?

Mais notícias para você

Entretenimento

Dono do hit "Stitches" completa 25 anos nesta terça-feira (8)

Entretenimento

Dupla de cantores pode estar vivendo romance — e nós estamos chocados

Entretenimento

Quem assopra as velinhas nesta segunda-feira, 8, é Shawn Mendes! Para celebrar a chegada dos 24 anos, o cantor aproveitou o final de semana...

Entretenimento

Por essa notícia os fãs do Shawn Mendes não esperavam. Nesta quarta-feira, 27, o cantor usou as redes sociais para anunciar que decidiu cancelar...