Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Shawn Mendes cancela turnê mundial de “Wonder” para cuidar da saúde mental

Em turnê desde março, o cantor fez apenas sete dos 87 shows agendados - Crédito: Instagram/@shawnmendes

Por essa notícia os fãs do Shawn Mendes não esperavam. Nesta quarta-feira, 27, o cantor usou as redes sociais para anunciar que decidiu cancelar sua atual turnê, a “Wonder“. As apresentações divulgam o seu último álbum lançado, que recebe o mesmo nome. Os shows que aconteceriam nos Estados Unidos, Europa e Reino Unido foram oficialmente cancelados a pedido do artista.

Através de um texto publicado por Shawn, ele explicou que tomou a decisão para cuidar de sua saúde mental. “Comecei a turnê animado em finalmente voltar a tocar ao vivo, depois de tanto tempo por conta da pandemia, mas, na verdade, eu não estava pronto nem um pouco pronto para o quão difícil seria a turnê depois desse tempo”, diz.

A turnê teve início em março deste ano e tinha datas agendadas até 2023. No mês de julho, alguns shows haviam sido adiados pelo cantor, que decidiu não voltar à estrada. “Depois de falar mais com minha equipe e trabalhar com um grupo incrível de profissionais de saúde, ficou mais claro que preciso tirar um tempo que nunca tive para minha vida pessoal, me encontrar e voltar mais forte”, declarou.

De acordo com o jornal “Independent”, Shawn fez apenas sete de 87 shows agendados pelo mundo. “Nós estávamos esperançosos de que eu pudesse continuar com o resto das datas depois de uma folga muito necessária, mas, neste momento, tenho que colocar minha saúde como minha primeira prioridade”, justificou.

Assim como muitos outros artistas, Shawn sempre aparece para falar de forma transparente com os fãs. Saúde mental e outros assuntos mais delicados são abordados pelo cantor em entrevistas e nas próprias redes sociais. “Depois de alguns anos fora da estrada, senti que estava pronto para voltar, mas essa decisão foi prematura. E infelizmente a rotina da estrada e a pressão me pegaram e eu cheguei ao meu limite”, disse.

Por fim, o cantor pediu desculpas novamente pelo cancelamento e se declarou bastante decepcionado com a situação, mas sabe que é a decisão certa para o momento. “Amo todos vocês, muito obrigada por todo o apoio e por ficarem ao meu lado nessa jornada”, finaliza.

Afinal, saúde em primeiro lugar, né?

Mais notícias para você

Entretenimento

Dono do hit "Stitches" completa 25 anos nesta terça-feira (8)

Entretenimento

Dupla de cantores pode estar vivendo romance — e nós estamos chocados

Entretenimento

Quem assopra as velinhas nesta segunda-feira, 8, é Shawn Mendes! Para celebrar a chegada dos 24 anos, o cantor aproveitou o final de semana...

Entretenimento

Depois de dar alguns indícios de que vinha música nova por aí, Shawn Mendes acaba de lançar a faixa “When You’re Gone”. Nesta quinta-feira,...