Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Taylor Swift é eleita cantora mais poderosa do mundo; confira a lista

Beyoncé e Rihanna também aparecem na lista; saiba as posições

Taylor Swift é eleita cantora mais poderosa do mundo; confira a lista
Taylor Swift é eleita cantora mais poderosa do mundo; confira a lista - Foto: Reprodução/Instagram/@taylorswift

Taylor Swift não para de fazer história! Nesta terça-feira (5), a revista Forbes divulgou a lista do fim do ano com as Mulheres Mais Poderosas do Mundo. A publicação conta com mulheres da política, do mundo corporativo, assim como celebridades que influenciam o mundo como nós conhecemos.

Na lista de 2023, apenas três cantoras foram mencionadas: Taylor Swift, ocupando o quinto lugar da lista geral, Beyoncé, na 36ª posição e, por fim, Rihanna, no 74° lugar.

Aliás, na frente da loirinha tínhamos Ursula Von der Leyen, presidente da Comissão Europeia, que lidera a lista deste ano e Christine Lagarde, presidente do Banco Central Europeu, em 2° lugar. Kamala Harris, vice-presidente dos Estados Unidos, aparece em terceiro lugar. Então, logo antes de Taylor Swift temos Giorgia Meloni, primeira-ministra da Itália.

Mas, afinal, qual é o critério para a criação da lista, tt? De acordo com a revista Forbes, eles escolhem as 100 mulheres baseada em quatro métricas principais: dinheiro, mídia, impacto e esferas de influência. Ou seja, no caso de Taylor Swift, podemos dizer que o sucesso dos hits (e com certeza das regravações da cantora), assim como o impacto financeiro de midiático da turnê The Eras, estão 100% relacionados com a posição dela no ranking. Eita, como é poderosa!

Por fim, vale destacar que nessa mesma semana Taylor Swift foi eleita pela revista Time como “Personalidade do Ano”. Na ocasião, também foram celebrados os seus feitos na indústria musical ao longo de 2023.

Mais notícias para você

Beleza

Depois da moda clean girl, chegou a hora de mostrar seu lado mais rebelde

Comportamento

Confira nosso guia completo sobre emojis de reação do Facebook

Horóscopo

Bora descobrir o que o céu reserva para o seu signo, bebê!

Comportamento

Não deixe a ansiedade te consumir com o fim do ensino médio!