Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Taylor Swift foi artista mais ouvida em 2023; confira o ranking do Spotify

Plataforma divulgou nessa quarta-feira (28) o tão esperado Spotify Wrapped

Taylor Swift foi artista mais ouvida em 2023; confira o ranking do Spotify
Taylor Swift foi artista mais ouvida em 2023; confira o ranking do Spotify - Foto: Reprodução/Instagram/@taylorswift

Finalmente temos o Spotify Wrapped em nossas mãos! O streaming de música anunciou, nesta quarta-feira (28), a sua tão esperada retrospectiva musical e, por lá, ficamos sabendo que definitivamente esse foi o ano da Taylor Swift.

Isso porque nossa loirinha favorita assumiu o primeiro lugar como artista mais escutada no mundo, com mais de 26 bilhões de streams globais desde o primeiro dia do ano. Dá para acreditar?

Em segundo lugar, a lista segue com o latino Bad Bunny. O rapper é seguido de The Weeknd e Drake, que ocupam a terceira e quarta posição, respectivamente. E, por fim, para fechar o Top 5 de 2023 temos uma surpresa: o cantor Peso Pluma!

O astro também apareceu na lista de músicas mais tocadas do ano, em quinto lugar também, com “Ella Baila Sola”, que foi hit no TikTok. O ranking musical é liderado por “Flowers”, da Miley Cyrus, seguindo por “Kill Bill” da SZA — outro hit do TikTok. Harry Styles aparece em terceiro com “As It Was” e é acompanhado, logo em seguida, do Jungkook, do BTS, com seu hit “Seven”, parceira com Latto. Eita que é hit atrás de hit!

Por fim, chegamos nos álbuns mais tocados em 2023 no Spotify. Pelo segundo ano consecutivo temos “Un Verano Sin Ti”, do Bad Bunny, seguindo por “Midnights” da Taylor Swift. “SOS” da SZA conquistou o terceiro lugar. “Starboy” do The Weeknd levou o quarto lugar e “Maãna Será Bonito” da Karol G alcançou o quinto global.

Mais notícias para você

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!

Entretenimento

Líder do grupo de K-pop BTS está atualmente cumprindo o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul