Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Taylor Swift: fãs criam nova teoria sobre término polêmico da cantora com Joe Alwyn

Cantora e ator terminaram o relacionamento de quase seis anos em março deste ano

Taylor Swift: fãs criam nova teoria sobre término polêmico da cantora com Joe Alwyn
Taylor Swift: fãs criam nova teoria sobre término polêmico da cantora com Joe Alwyn - Fotos: Shutterstock

Achou que o com o fim da The Eras Tour viriam menos notícias da Taylor Swift? Pois achou errado! Na noite desta quarta-feira (29), o produtor e amigo pessoal da loirinha, Jack Antonoff, chocou os swifties após revelar a data real da composição da faixa “You’re Losing Me”.

A música fez parte do “Midnights” e chegou no ouvido dos fãs da Taylor Swift em maio deste ano. Na época, muitos suspeitaram que “You’re Losing Me” poderia ser a primeira composição de término feita para Joe Alwyn, ator que Taylor namorou por cerca de seis anos. Isso porque a faixa fala sobre o fim de um relacionamento.

Porém, tudo virou de cabeça para baixo depois que Jack Antonoff revelou que, na verdade, a composição e gravação da faixa aconteceu em maio de 2021. Quase dois anos antes do término definitivo do casal. Para os fãs, essa é a prova de que o relacionamento entre a cantora e o ator já não andava bem das pernas há algum tempo. Vale lembrar que em “You’re Losing Me” Taylor Swift fala sobre um parceiro que não estaria interessado em casar com ela.

Dessa forma, essa nova linha do tempo abriria a possibilidade de várias outras faixas de Taylor Swift tenham sido escritas para Joe Alwyn. Entre as teorias dos fãs está “tolerate it”, do álbum “evermore”, que fala sobre alguém não ter o amor retribuído dentro de um relacionamento. Será?

Relembre a letra de “You’re Losing Me”, da Taylor Swift

Até quando nós poderíamos ser uma música triste Até nos estarmos longe demais para voltarmos à vida? Eu te dei todas as minhas melhores "eus", minha empatia interminável Tudo o que eu fiz foi sangrar enquanto eu tentava ser a soldado mais corajosa Lutando só no seu exército Linha de frente, não me ignore Eu sou a melhor coisa nessa festa (você está me perdendo) E eu também não casaria comigo Patologicamente tentando agradar as pessoas Mas que só queria que você a visse E eu estou indo embora pensando "Faça alguma coisa, bebê, diga algo" "Perca alguma coisa, bebê, arrisque alguma coisa" (você está me perdendo) "Escolha alguma coisa, bebê, eu não tenho nada para acreditar Só se você me escolher

Mais notícias para você

Entretenimento

O cantor se apresenta em São Paulo e no Rio de Janeiro em setembro

Entretenimento

A premiação está chegando e esse é o seu sinal para reunir os seus amigos

Entretenimento

Expusemos as contas secretas das suas celebridades favoritas

Beleza

Te explicamos todos os detalhes da progressiva sem formol