Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Tensão na tribo Calango, eliminação de Gleici e mais: resumo do último episódio de “No Limite”

Gleici Damasceno foi a eliminada no episódio desta terça-feira (15).

Tensão na tribo Calango, eliminação de Gleici e mais resumo do último episódio de No Limite
Tensão na tribo Calango, eliminação de Gleici e mais resumo do último episódio de No Limite (Créditos: TV Globo/Reprodução)

Mais uma terça-feira (15), mais um episódio deNo Limite”. Dessa vez as provas exigiram cooperação e mira, mas a tensão da Calango, que está em menor número, foi decisiva para a perda das duas provas do episódio, e consequentemente, eliminação de Gleici Damasceno.

provas

Carcará venceu a prova de imunidade pela segunda vez consecutiva, garantindo que sua equipe continuasse, por mais uma semana, em número maior. Além disso, a tribo ganhou uma caixa com suprimentos mais reforçados. Na dinâmica, dois participantes de cada equipe seguravam uma rede onde os adversários arremessavam cocos, com o objetivo de derrubar a cesta. A equipe Carcará emplacou vários arremessos e conseguiu derrubar as redes seguradas por Jéssica e Kaysar.

Com a derrota, o clima ficou tenso em André Martinelli e Gleici Damasceno, membros da tribo Calango, por conta da ex BBB18 não concordar com a opinião do colega. “Tem que respeitar minha opinião de querer comentar a prova. Você não pode bloquear um comentário meu sobre o jogo”, disse André.

Para completar o sentimento de derrota deste episódio sentido pela Calango, a tribo também foi a perdedora durante a prova do privilégio, enquanto a Carcará levou mais comida, desodorantes e presentes de familiares – cada integrante recebeu uma foto e objeto pessoal escolhido pelos parentes.

A prova consistia em duas duplas de cada tribo amarradas, guiadas por uma quinta pessoa que precisava certificar que os colegas atravessassem o circuito de obstáculos. As equipes precisavam passar pelos desafios até chegar em um ponto onde poderiam encher recipientes com areia. O objetivo era fazer o trajeto várias vezes, até encher completamente duas caixas, que levantariam uma bandeira quando o limite fosse alcançado.

votação

Lembra do atrito entre André e Gleici? Pois isso foi decisivo para a tribo na hora da votação e a maioria dos participantes escolheram eliminar a campeã do Big Brother Brasil 2018. A única pessoa, além da própria Gleici, que não votou nela foi Kaysar, que junto dela votou em Jéssica. Carol Peixinho, que votou na colega, caiu no choro com sua eliminação.

“Foi um momento de superação na minha vida. Com certeza eu saio do ‘No Limite’ muito mais confiante em mim”, a acreana antes de deixar o programa.

Mais notícias para você

Cinema e TV

Na noite da última terça-feira (20), Paula Amorim foi coroada a grande campeã do reality “No Limite“. Após disputar o voto do público ao...

Entretenimento

Nesta terça-feira (20) finalmente vamos conhecer quem irá vencer o “No Limite“, e, diferente do que rolou anteriormente – em que os participantes votavam...

Entretenimento

O penúltimo episódio de No Limite foi ao ar nesta terça-feira (13) trazendo uma das dinâmicas mais aguardadas do reality show: a temida prova...

Entretenimento

Não tem mais time Carcará ou Calango!