Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Término de Viih Tube e Bruno Magri não é real, e sim estratégia de marketing; entenda

Término de Viih Tube e Bruno Magri não é real, e sim estratégia de marketing; entenda
Término de Viih Tube e Bruno Magri não é real, e sim estratégia de marketing; entenda (Reprodução/ Instagram)

Viih Tube transformou todo o hate que sempre recebeu – ainda intensificado durante a estadia no BBB21 – e transformou no livro “Cancelada”. Nesta sexta-feira (23), a influenciadora apareceu nas redes para dizer que os rumores de seu término com Bruno Magri não passavam de, na verdade, uma estratégia de marketing para o anúncio do novo produto.

Já me chamaram de tudo! Chata, irritante, falsa, mimada, vagabunda, nojenta, forçada, preguiçosa, biscoiteira, CANCELADA, e esse é o nome do meu livro! Porque sim, já fui muito cancelada! Vou mentir para quê? Faz parte de quem sou e da minha evolução!“, escreveu Viih Tube ao anunciar o livro.

A ex-BBB publicou um vídeo mostrando que o “vazamento” de seu término com Bruno Magri foi todo montado e pensado para ser uma estratégia de marketing. Mais cedo, Carol Bresolin havia soltado um vídeo em que afirmava que a youtuber não estava mais namorando. A internet comprou a ideia e Viih Tube ironizou a situação.

Já passei por momentos que vocês nem imaginam e isso me traumatizou muito. Por isso, decidi contar tudo e assim que voltei pro mundo real comecei a escrever. De início foi como um desabafo pessoal, mas acabou virando um livro de auto ajuda sobre cancelamento, fake news, saúde mental, exposição e a fragilidade das informações nas redes sociais. Em Cancelada, te convido a refletir e repensar suas atitudes na internet, nem todos são loucos, mas de cancelador todos temos um pouco“, diz Viih Tube.

O livro já está em pré-venda e virá comum brinde para quem comprar nesse período.

Mais notícias para você

Comportamento

Trouxemos dicas para você seguir em frente depois de terminar o seu relacionamento

Entretenimento

Fim do relacionamento foi confirmado pela assessoria dos cantores

Entretenimento

Casal está em um relacionamento desde março de 2020 e recentemente Megah apagou as fotos que eles tinham no instagram e desativou a sua...

Entretenimento

Casal amado pelos fãs de K-pop anunciou o noivado em fevereiro deste ano