Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

The Idol: The Weeknd revela momento tenso que passou durante as gravações

Cantor relembrou momento que atuação prejudicou suas performances ao vivo

The Idol: The Weeknd revela momento tenso que passou durante as gravações
The Idol: The Weeknd revela momento tenso que passou durante as gravações - Foto: Divulgação/HBO Max

Você não vai acreditar no que aconteceu enquanto The Weeknd estava gravando The Idol“, a nova série da HBO! Em setembro, Abel, que interpreta um guru chamado Tedros no seriado, teve que interromper um show após perder voz. Dá para imaginar?

Enquanto ele ainda estava no palco de sua apresentação em Los Angeles, ele revelou a situação para o público. “Eu não sei o que acabou de acontecer… Mas eu simplesmente perdi minha voz”, contou The Weeknd. Na situação, ele foi sincero com a plateia, dizendo que não queria parar o show, mas sabia que não poderia dar aos fãs a performance que queria. Então, ele prometeu a todos o dinheiro de volta e até disse que faria outro show em breve para compensá-los.

Posteriormente, Abel abriu o jogo sobre o que aconteceu, em entrevista à revista W. Ele revelou que as gravações de “The Idol” podem ter sido as culpadas por seus problemas na voz. De acordo com ele, ficar alternando entre ser The Weeknd e Tedros o tempo todo mexeu com a cabeça dele. Eita! E com isso, na hora do show, puf! Nenhuma voz. Era como se suas cordas vocais tivessem entrado de férias. Aliás, ele destacou que isso nunca aconteceu com ele antes.

A teoria de The Weeknd é que como o personagem de Tedros não sabe cantar, ele simplesmente esqueceu como fazer isso também! Ele ainda disse que foi assustador, porque ele sempre foi profissional, nunca perdendo um show. Ele até se apresentou com gripe, dá para imaginar? Mas, tipo, sua mente estava em todo lugar naquele momento.

A nova série da HBO “The Idol” já tem data de estreia. A produção, que foi alvo de acusações controversas em março deste ano, foi dirigida por Sam Levinson, de “Euphoria”, e chega no catálogo da HBO Max no domingo, 4 de junho, às 22h.

Aliás, a produção reúne no elenco, além de The Weeknd, LilyRose Depp, Troye Sivan e Jennie, do grupo de K-pop BLACKPINK

Mais notícias para você

Entretenimento

Venha conferir o seu horóscopo deste domingo (28)!

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana