Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

The Summer I Turned Pretty: por que Laurel chama Susannah de Beck? Entenda o apelido

Nós te explicando o apelido diferente que a mãe de Belly deu à melhor amiga

The Summer I Turned Pretty: por que Laurel chama Susannah de Beck? Entenda o apelido
The Summer I Turned Pretty: por que Laurel chama Susannah de Beck? Entenda o apelido - Foto: Divulgação/Amazon Prime Video

Se você acompanha The Summer I Turned Pretty você deve ser fissurada nas melhores amigas Susannah Fisher e Laurel Park assim como nós. Além disso, você deve ter reparado que a mãe da Belly se refere a amiga como Beck. Mas, afinal, de onde veio esse apelido?

Como vocês sabem, a série da Prime Video é baseada nos livros da Jenny Han. Então, a explicação para essa pergunta sobre o apelido misterioso está justamente aí… Nos livros!

Em um dos livros, ficamos sabendo que o apelido “Beck” na verdade é apenas o sobrenome de solteira de solteira. Dessa forma, o “Fisher”, que vemos tanto no Jeremiah quanto no Conrad, na verdade, é o sobrenome de Adam. No entanto, Laurel segue chamando a amiga pelo sobrenome de solteiro, que é como ela a conheceu.

Vale lembrar que a segunda temporada de “The Summer I Turned Pretty” ainda está sendo atualizada semanalmente! Nesses novos episódios, temos Belly, Conrad, Jeremiah e Steven aproveitando o que pode ser o seu último verão em Cousins. Além disso, conhecemos dois novos personagens que fazem parte da família Fisher: Skye a tia Julia. Ou seja, temos muuuuuito o que ver ainda até o final da temporada, que acontece na noite do dia 17 de agosto aqui no Brasil. Eita!

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)