Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Tília lança sequência de lyric vídeos do álbum ‘2003’ para os fãs: “fiz pensando neles”

Crédito: Divulgação

A música pop nacional tem ganhado vários rostos novos nos últimos tempos e um deles é a Tília. Aos 19 anos, a cantora acaba de lançar seu primeiro álbum, intitulado “2003”. Como parte do projeto, ela também criou uma sequência de lyric vídeos para quatro faixas do disco: “Tá Tarada”, “Implorar Amor”, “Arrepiou” e “Para que tá feio”.

Com uma estética do início dos anos 2000, os vídeos mostram a cantora em um quarto típico da época, apostando em todos os detalhes visuais, como pôsteres de artistas e bandas colados nas paredes cor de rosa choque. “A minha equipe criou um cenário lindo, todo rosa, com pôsters, acessórios, decoração, tudo no conceito que estamos seguindo e ficou incrível. Quando acabou a gravação, eu queria levar aquele quarto para a minha casa!”, comentou à todateen.

“Eu quis fazer o lyric de algumas faixas que ainda não tem clipe porque os meus fãs gostam bastante desse tipo de conteúdo, fiz pensando totalmente neles! Sempre que crio algum vídeo assim para as minhas redes ou para o Youtube é para o público que curte meu trabalho, para os meus fãs”, confessou.

No trabalho, Tília homenageia ainda alguns de seus ídolos, como Madonna e Britney Spears, artistas que estavam em alta no mercado da música em 2003, e outros nomes da atualidade, como o rapper Felipe Ret, Demi Lovato, Justin Bieber e Ariana Grande.

Mais sobre “2003”

O álbum foi lançado no dia 10 de maio e marca a estreia de Tília com um projeto completo no mundo da música. Composto por oito faixas, sendo elas: “venda casada”, “TÔ PRONTA!”, “convoca”, “roubando a cena” feat. Dennis e Kevin O Chris, “para que tá feio”, “arrepiou” feat OIK, “implora amor” e “tá tarada”, o trabalho está disponível nas plataformas de streaming.

Para comemorar o lançamento, Tília também deu sequência a uma série de shows de lançamento no Rio de Janeiro e em São Paulo. Os eventos, com ingressos sold out, contaram ainda com participações de famosos do público, como os artistas Giulia Buscacio, Giulia Dantas, Gustax e Lucas Vrau.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor pode ter inspirado faixas do lançamento de Taylor Swift, que chegou nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Cantor aparece na faixa-título de "The Tortured Poets Department", novo projeto da cantora

Entretenimento

Cantora mandou alfinetava discreta durante marketing de "The Tortured Poets Department"

Entretenimento

Cantora lança o álbum "The Tortured Poets Department" nesta sexta-feira (19)