Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“TINI TINI TINI”: terceiro álbum de TINI já está entre nós com direito a clipe novo!

"TINI TINI TINI": terceiro álbum de TINI já está entre nós!
"TINI TINI TINI": terceiro álbum de TINI já está entre nós!

Nesta quinta-feira (3), a cantota TINI, nossa eterna Violetta, presenteou os fãs com o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio, o “TINI TINI TINI“.  O novo trabalho representa uma evolução da carreira da artista ex-Disney, que aprendeu a navegar entre sua essência pop e o gênero urbano da moda.

Em um texto publicado no Instagram, a artista revelou mais sobre o novo álbum e sua verdadeira essência e o que queria alcançar com o novo projeto: “Neste álbum, que dentro de pouco tempo vou mostrar cada vez mais, minha intenção é transmitir uma mensagem de liberdade sem estereótipos, por isso utilizei distintos gêneros musicais e diversas facetas estéticas, me senti com liberdade de expressar o que queria em cada canção”.

Boa parte da tracklist de TINI TINI TINI já tinha sido publicada, desde 22, parceria com Greeicy, até Un Beso En Madrid feat com Alejandro Sanz, além de Oye, Diciembre, Ella Dice, Fresa, Recuerdo e Duele, feat com John C. Ouça:

E não para por aí! TINI ainda liberou o videoclipe lindíssimo, emocionante e bastante intimista de Te Olvidaré, onde a artista parece sofrer uma grande desilusão amorosa. Vem assistir:

Pra comemorar o lançamento, TINI ainda fará um show online no próximo domingo (6) às 19 horas para cantar todas as músicas do álbum! Já vai decorando todas as letras para poder acompanhar <3.

Mais notícias para você

Entretenimento

Show será transmitido ao vivo e de forma exclusiva pelo Star+ e Disney+

Entretenimento

No dia 8 de outubro, TINI desembarca no Brasil para uma apresentação única no Vibra São Paulo, na capital paulista!

Entretenimento

Sextou! Finalmente o fim de semana chegou e nada melhor que música nova para elevar os ânimos, né? Os últimos dias foram recheados de...

Entretenimento

Um dos projetos do Star+ para 2022 é o “Star+ Live Music”, que trará apresentações ao vivo de vários artistas queridinhos. Para começar essa...