Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“A Cantiga dos Pássaros e Serpentes”: Hunter Schafer entra para elenco do prequel de Jogos Vorazes

Crédito: Instagram/@hunterschafer

As novidades sobre “A Cantiga dos Pássaros e Serpentes“, adaptação do derivado de “Jogos Vorazes”, não param. Os fãs do mundo criado por Suzanne Collins comemoraram a entrada de mais uma integrante no elenco do filme: Hunter Schafer. A modelo e atriz é conhecida pelo seu papel como Jules em “Euphoria“.

No longa, Hunter será Tigris Snow, prima e confidente de Coriolanus Snow, personagem que no futuro se tornará o Presidente Snow, o grande antagonista de “Jogos Vorazes”. O filme vai acompanhar essa versão jovem do vilão, anos antes dos acontecimentos da franquia principal. Quem também faz parte da narrativa é Lucy, uma tributo do Distrito 12 que é selecionada para participar dos Jogos Vorazes e recebe Snow como seu mentor.

Os personagens principais são interpretados por Tom Blyth e Rachel Zegler, enquanto Josh Andrés Rivera, Nick Benson, Laurel Marsden, Lilly Cooper, Luna Steeples, Hiroki Berrecloth, Mackenzie Lansing, Ashley Liaoe e Hunter Schafer completam o elenco. O longa vai ser dirigido por Francis Lawrence, diretor dos últimos três longas de “Jogos Vorazes”.

“A Cantiga dos Pássaros e Serpentes” vai adaptar o livro homônimo derivado de “Jogos Vorazes”, escrito por Suzanne Collins. O longa tem previsão de estreia para 17 de novembro de 2023.

Mais notícias para você

Celebs

Hunter Schafer e Rosalía tiveram um relacionamento de 5 meses em 2019

Entretenimento

Tom Blyth, ator que viveu o jovem vilão em prequel de "Jogos Vorazes", faz aniversário nesta sexta-feira (2)

Entretenimento

Nós sabemos que você está apaixonada por ele (assim como nós)!

Entretenimento

Longa baseado no livro de Suzanne Collins chega ainda este ano nos cinemas; saiba tudo