Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

‘A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes’: Rachel Zegler é confirmada na prequel de ‘Jogos Vorazes’

Crédito: Instagram/@rachelzegler

Mais uma novidade na produção de “A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes“! A prequel de “Jogos Vorazes” acaba de ganhar mais um nome no elenco. Nesta terça-feira (31), Rachel Zegler, de “Amor, Sublime Amor”, foi confirmada como Lucy Gray Baird. Quem fez o anúncio foi a própria atriz pelo Twitter e teve até direito a uma brincadeira com os seguidores.

Ontem, ela postou a seguinte frase: “ouçam… vocês podem crescer em paz? você está se tornando um indivíduo descansando decisivamente?”. O que ninguém reparou era que a informação estava ali o tempo todo! Acontece que a inicial de cada palavra, em inglês, forma o nome da personagem.

O longa vai contar a história de Coriolanus Snow (futuro Presidente Snow) aos 18 anos, quando vira mentor de Lucy Gray Baird, tributo do Distrito 12 na 10ª edição dos Jogos Vorazes. Inclusive, o protagonista já foi confirmado e será o ator Tom Blyth.

Quem fica responsável pelo filme é o veretano na franquia Francis Lawrence, mesmo diretor de “Em Chamas”, “A Esperança – Parte 1” e “A Esperança – Parte 2”. Vale mencionar também que a Suzanne Collins, autora da saga de livros, está inclusa no time de roteiristas e produtores do longa. Super envolvida no projeto!

“A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes” chega aos cinemas em 17 de novembro de 2023.

Mais notícias para você

Entretenimento

Tom Blyth, ator que viveu o jovem vilão em prequel de "Jogos Vorazes", faz aniversário nesta sexta-feira (2)

Entretenimento

Nós sabemos que você está apaixonada por ele (assim como nós)!

Entretenimento

Longa baseado no livro de Suzanne Collins chega ainda este ano nos cinemas; saiba tudo

Streaming

Viola Davis chega para estrelar a vilã Dra. Volumnia Gaul; confira outros nomes no elenco da produção prevista para novembro de 2023