Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Tom Holland fala sobre a possibilidade de Tobey Maguire e Andrew Garfield aparecerem em “Homem-Aranha 3”

Zendaya se pronuncia sobre possível aparição de todos os atores de "Homem-Aranha" no novo filme
Zendaya se pronuncia sobre possível aparição de todos os atores de "Homem-Aranha" no novo filme

Depois de muitos rumores de que teríamos Andrew Garfied e Tobey Maguire – atores responsáveis por interpretar o herói teioso em outras versões – em “Homem-Aranha 3“, Tom Holland resolveu quebrar o silêncio e contar o que ele sabe. Durante uma entrevista para a revista Esquire, ele revelou que as duas figuras queridas pelo público não estarão no longa 🙁

Não, não, eles não aparecerão neste filme”, diz ele com firmeza. “A menos que eles tenham escondido a maior parte das informações de mim, o que eu acho que isso é um grande segredo para eles esconderem de mim. Mas, por enquanto, não. Será uma continuação dos filmes do ‘Homem-Aranha’ que estamos fazendo.”

Até o momento, a produção está com estreia prevista para o final de 2021.

personagens que irão voltar

Um personagem da versão do filme de Tobey acaba de se juntar ao elenco da nova produção! Trata-se de Alfred Molina, que viveu o vilão Otto Octavius/Doutor Octopus em Homem-Aranha 2. De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator voltará ao universo Marvel interpretando o mesmo personagem. Jamie Foxx, o Electro de O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro, de Andrew, também foi confirmado.

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Timothée Chalamet quase não participou da nova versão da história de Willy Wonka

Entretenimento

Ator abriu o jogo sobre namorar sua colega de elenco em "Homem-Aranha"

Entretenimento

Em entrevista ao podcast "WFT", Andrew Garfield abriu o jogo sobre a preparação para interpretar um padre jesuíta em "Silêncio"

Comportamento

Além de Jonah Hill, Tom Holand também já integra a lista de artistas que deram um tempo das redes sociais para cuidar da saúde...