Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Andrew Garfield revela sacrifícios para viver padre em “Silêncio”

Em entrevista ao podcast “WFT”, Andrew Garfield abriu o jogo sobre a preparação para interpretar um padre jesuíta em “Silêncio”

Andrew Garfield faz revelações sobre "Silêncio"
Andrew Garfield faz revelações sobre "Silêncio" - Crédito: Shutterstock

Andrew Garfield abriu o jogo sobre o intenso período de preparação para viver Sebastião Rodrigues, um padre jesuíta em “Silêncio”, lançado em 2017. Em entrevista ao podcast “WTF”, com Marc Maron, o ator revelou não concordar e afirmou que “tiveram muitos equívocos” sobre o método de atuação.

Aliás, a técnica visa incorporar hábitos do personagem na vida pessoal para adentrar a fundo no trabalho. “As pessoas ainda estão agindo dessa maneira e não se trata de ser um idiota com todos no set”, iniciou Andrew Garfield.

“Na verdade, trata-se apenas de viver honestamente em circunstâncias imaginadas, e ser muito legal com a equipe simultaneamente, e ser um ser humano normal, e ser capaz de largá-lo quando precisar permanecer nele quando quiser permanecer nele”, acrescentou.

Sacrifícios de Andrew Garfield em “Silêncio”

Além disso, Andrew Garfield deu exemplos reais de como a técnica foi aplicada no filme de Martin Scorsese. O artista passou um ano estudando sobre o catolicismo e chegou a praticar alguns exercícios espirituais e de se manter por seis meses em celibatário.

“Eu tive umas experiências bem malucas e selvagens em que eu parei de fazer sexo e de comer”, afirmou.

Veja o trailer de “Silêncio”

Vale dizer ainda que, nos últimos meses, diversos membros da sociedade artística de Hollywood expressaram suas opiniões sobre a técnica popularizada por nomes como Marlon Brando, Daniel Day Lewis e Jared Leto. David Harbour, Brian Cox e Mads Mikkelsen, por exemplo, acreditam que esse processo seja “perigoso”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Alô, marvetes de plantão! Já pensou em assistir “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” no cinema novamente? Pois a Sony Pictures acaba que anunciar que...

Entretenimento

Nesta terça-feira, 7, Zendaya e Andrew Garfield foram as estrelas escolhidas para a “Actors on Actors”, da revista Variety. A dinâmica é colocar os...

Entretenimento

A gente que pediu, né? Nesta quarta-feira (23), foi divulgada uma imagem onde Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire fazem referência a um...

Entretenimento

Um homem e um segredo! Durante meses, Andrew Garfield escondeu a sete chaves qualquer informação sobre sua aparição em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”....