Fale conosco

O que vc está procurando?

TodaTeen

Entretenimento

“Tudo igual… SQN”: o que já sabemos sobre a primeira produção original brasileira do Disney+

Crédito: Fábio Braga/Divulgação

A primeira série brasileira do Disney+ está quase chegando. “Tudo Igual… SQN” entra na plataforma no dia 25 de maio, sendo protagonizada por Gabriela Saraivah. Ambientada no Rio de Janeiro, a trama é baseada no romance infanto-juvenil ‘Na porta ao lado’, da escritora Luly Trigo.

Crédito: Fábio Braga/Divulgação

Na história, acompanhamos Carol, vivida por Gabi, em um momento de diversas mudanças em sua vida. Por um lado, ela precisa lidar com o casamento de sua mãe com o novo namorado e iminente convivência com o filho dele. Por outro, inicia seu primeiro romance e começa a viver inesperadas situações com as amigas de longa, que colocam à prova a amizade.

E é diante desses conflitos que ela vai enfrentando desafios típicos da adolescência, vivenciando sentimentos nunca antes explorados e aprende que o primeiro passo para ser feliz é conhecer a si mesma e respeitar os próprios sentimentos, apesar de muitos erros serem cometidos ao longo do caminho.

Crédito: Fábio Braga/Divulgação

O elenco ainda traz nomes como Ana Jeckel (Beta), Duda Matte (Trix), Clara Buarque (Amanda), Guilhermina Libanio (Pri), Guthierry Sotero (Bruno), Ronald Sotto (Bernardo), Daniel Botelho (Tomás), Kiko Pissolato (Carlos) e Miá Mello (Beth). 

Crédito: Divulgação/Disney+

Composta por dez episódios de 30 minutos, a série conta com direção geral de Juliana Vonlanten e roteiro de André Rodrigues e Luly Trigo.

Confira o trailer oficial:

Combinação de Signos

Confira a combinação de signos para todos do zodíaco

Descubra quais signos combinam no amor, sexo, trabalho e amizade. Faça quantas combinações desejar e compartilhe!

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.