Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

Tudo que você precisa saber sobre o Globo de Ouro 2021: onde assistir, indicados & mais!

Tudo que você precisa saber sobre o Globo de Ouro 2021: onde assistir, indicados & mais!
Tudo que você precisa saber sobre o Globo de Ouro 2021: onde assistir, indicados & mais!

A temporada de premiações de 2021 vai começar! O Globo de Ouro 2021 vai acontecer no próximo domingo (28), e vai apresentar os vencedores da 78ª edição do prêmio. Promovido todos os anos pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, o evento festeja as produções mais aclamadas do cinema e da televisão norte-americanos.

+ “Soul”, “The Mandalorian” e mais! Confira as produções do Disney+ que concorrem ao Globo de Ouro 2021

Para deixar vocês por dentro de tudo o que vai rolar, a todateen compilou todas as informações importantes!

Vem ver!

vai ou não ser presencial?

O Globo de Ouro 2021 é o segundo evento mais importante da indústria cinematográfica dos Estados Unidos da América, ficando apenas atrás do Oscar. E, por conta da pandemia do novo coronavírus, ele também sofreu alterações: na data, nos modelos de entrega dos troféus e na própria apresentação, que acontecerá parte presencial e parte online.



Vale ressaltar que, ainda que a cerimônia esteja seguindo um modelo híbrido, como ocorreu com o Emmy no ano passado, todos os convidados foram recomendados a seguir uma quarentena prévia à entrega dos troféus. Além disso, toda a produção do Globo de Ouro foi submetida a testes para comprovar a segurança e, em algumas categorias, os vencedores devem receber os troféus em suas casas, com transmissão ao vivo via videoconferência, para evitar aglomerações.

apresentação & onde assistir

Para o evento deste ano, as atrizes Tina Fey e Amy Poehler repetirão a dobradinha – amada pelo público! – de anos anteriores como anfitriãs. Mas, neste ano, teremos uma mudança: Poehler apresentará o Globo de Ouro no palco do Beverly Hilton Hotel (casa em que geralmente ocorre a premiação), em Los Angeles, enquanto Fey estará no topo do Rockefeller Plaza (sede da emissora NBC), em Nova York.



Lembrando, ainda, que as categorias também serão apresentadas por atores e atrizes divididos entre as duas cidades, em uma lista de convidados que inclui nomes de peso como Joaquin Phoenix, Renee Zellweger, Sterling K. Brown, e muito mais.

No Brasil, a cerimônia será exibida pelo canal pago TNT, com transmissão ao vivo a partir das 22h (horário de Brasília).

lista de indicados

Os filmes Mank e Os 7 de Chicago foram os com mais indicações em 2021. Já na televisão, as séries The Crown e Schitt’s Creek foram destaques. Veja a lista completa de indicados aos prêmios Globo de Ouro 2021 aqui.

quais serão as próximas premiações?

Como citado anteriormente, o Globo de Ouro inicia a temporada de premiações da sétima arte. Abaixo, confira as datas dos próximos grandes eventos!

+ Como vai funcionar o Oscar 2021: tudo o que já sabemos sobre a premiação deste ano

Anota aí:

  • 7 de março acontece o Critics Choice Awards (prestigiado prêmio do cinema norte-americano, concedido pelos críticos dos EUA);
  • 4 de abril acontece o Screen Actors Guild Awards (SAGA, na sigla em inglês, concedido pelo sindicato de atores do país);
  • 11 de abril serão entregues os prêmios BAFTA, principal prêmio do cinema e televisão do Reino Unido (UK);
  • 25 de abril, acontece a cerimônia mais aguardada do Oscar 2021.

Quem aí tá animade?

Mais notícias para você

Entretenimento

Te contamos, inclusive, quais são as cidades brasileiras que mais ouvem a loirinha

Entretenimento

A premiação acontece na noite deste domingo (7)

Entretenimento

Cerimônia acontece no dia 10 de janeiro, mas os indicados já foram divulgados

Entretenimento

Anitta, Jão, Marina Sena e mais artistas brasileiros aparecem nas listas de indicados ao Grammy Latino 2022; confira os destaques!