Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

Gossip Girl: tudo o que você precisa saber sobre o reboot!

Todos os detalhes do reboot de "Gossip Girl" que você precisa saber!
Todos os detalhes do reboot de "Gossip Girl" que você precisa saber!

Olá, Upper East Siders! Já sabemos que as gravações do reboot de Gossip Girl já começaram, de acordo com o site JustJared (ouvi um amém?).

Então, é claro que a todateen ia compilar todos os detalhes que já sabemos sobre essa produção ~incrível~ pra você!

+ Quem seria o seu boy em Gossip Girl?
Qual frase icônica de Blair Waldorf te representa?
+ 8 anos depois, Blake Lively dá opinião hilária sobre identidade da GG! 

Confira!

elenco e primeiras imagens



Já temos as primeiras fotos da série, sim! Nos cliques podemos ver Eli Brown e Whitney Peak saindo de um prédio em Nova York. Além de Eli e Whitney, já temos confirmada a atriz Emily Alynd Lind para dar vida à protagonista do reboot, Audrey, que segundo o portal Deadline, é uma garota que está namorando há muito tempo e começa a questionar se existiria mais coisas que poderia viver.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @emilyalind em

Os atores Johnathan Fernandez, Jason Gotay, Tavi Gevinson, Thomas Doherty, Adam Chanler-Berat, Zion Moreno e Savannah Smith também foram confirmados. No entanto, não temos outros detalhes sobre os personagens.

Sobre o elenco original, até o momento apenas Kristen Bell, que faz a memorável voz da Gossip Girl, foi confirmada, segundo o The Hollywood Reporter. Além disso, sabemos que Chace Crawford mostrou ter interesse em fazer alguma aparição, mas não é nada certo.

Penn Badgley – que atualmente é protagonista da série You – ficou meio em cima do muro. “Eu nunca fui necessariamente o melhor amigo ou fã de Dan Humphrey, o que hoje me faz pensar que eu, sabe, adoraria contribuir de forma relevante. Mas eu acho que depende de muitas coisas.”, afirmou ele em dezembro de 2019, segundo a Harper’s Bazaar.

enredo

O reboot dará ênfase a um outro grupo de jovens, além de falar bastante sobre o impacto das redes sociais na vida deles. Lembrando que, em 2019, o co-criador Josh Schwartz explicou que não se sentia confortável em focar com os atores e personagens do elenco original, de acordo com o Deadline.

Além disso, o outro responsável pelo projeto, Joshua Safran, já deixou claro que será bem diferente de tudo o que estamos esperando. “O tom é diferente. No começo me assustou, mas todos nós queremos que seja uma coisa única, então abracei a ideia.”, disse ele.

Dá só uma olhada na sinopse da série: “Oito anos após o final do site original, uma nova geração de jovens de escola privada [Constance Billard, igualzinha a da série original] de Nova York entram em contato com a conhecida e curiosa Gossip Girl.”.



vai ter algum mistério envolvendo a identidade de gossip girl?

Não! Josh contou ao E! News que a ideia de um grupo de jovens sendo controlados por um website fofoqueiro “não faria muito sentido”. Ao invés disso, ele disse que acha muito mais interessante enfatizar “essa ideia de que todos nós somos, do nosso modo, a Gossip Girl”.

representatividade

Joshua também já deixou claro que teremos, sim, muita representatividade. Quando questionado sobre qual seria a maior diferença da série original, ele disse: “A maioria dos personagens é diverso e/ou será LGBTQIA+”, escreveu.



o designer de roupas original voltará para o reboot!

Temos confirmado que o designer responsável pelos lookinhos da série original, Eric Daman, também se juntou ao projeto! “Ai Meu Deus! Eu tô tão animado de fazer parte da nova geração de GG!”, disse ele para a Teen Vogue.

informações de lançamento

O portal Deadline confirmou em julho que a HBO fechou com 10 episódios para o HBO Max. Até o momento, não temos data de lançamento certa, mas tudo indica que pode vir a ser para 2021.

Quem aí já tá animada?

Mais notícias para você

Celebs

Há exatos 16 anos foi ao ar o primeiro episódio de Gossip Girl

Entretenimento

Spin-off da série do fim dos anos 2000 foi cancelado no início do ano pela plataforma de streaming

Cinema e TV

Agora os assinantes da Netflix vão voltar a poder ver todos os babados do Upper East Side!

Entretenimento

Último momento para saber quem você seria na nossa série de fofocas favorita