Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Último post e performance de Naya Rivera em Glee trazem estranha semelhança com sua morte

Último post e performance de Naya Rivera em Glee trazem estranha semelhança com sua morte
Último post e performance de Naya Rivera em Glee trazem estranha semelhança com sua morte

Nesta segunda-feira (13), foi confirmada a morte da atriz Naya Rivera, 33 anos, a Santana Lopez de Glee. A notícia foi dada em uma coletiva de imprensa organizada pela polícia de Ventura, cidade onde a artista desapareceu durante um passeio de barco no lago Lago Piru.

“Deu a vida pelo filho”, diz polícia sobre morte de Naya Rivera
+ Maldição Glee: tragédias envolvendo o elenco da série
+ Família comparece ao local do desaparecimento e emociona fãs

O último post publicado por Rivera em seu Instagram é uma foto com seu filho de quatro anos, Josey, que sobreviveu ao acidente. “Apenas nós dois”, escreveu ela na legenda. A frase faz parte do refrão de uma música de Eminem, em que o artista conta a história de uma criança que vê sua mãe morrendo em um lago.

A canção fala também de uma disputa judicial de um filho de um casal, algo que a atriz também viveu na vida real. Rivera compartilha a custódia de Josey com seu ex-marido, Ryan Dorsey. Os dois foram casados entre 2014 e 2016. A atriz chegou a ser presa por agredir o ex, mas pagou fiança de US$ 1 mil e foi liberada.

Ver essa foto no Instagram

just the two of us

Uma publicação compartilhada por Naya Rivera (@nayarivera) em

Outro fator arrepiante é que a intérprete de Santana Lopez fez uma performance de “If I Die Young” em Glee durante o episódio de homenagem à morte de outro ator do seriado, Cory Monteith. A apresentação é emocionante, e o que choca os fãs não é só a referência no verso “morrer jovem”, mas também o seguinte trecho:

“Me afunde no rio ao amanhecer / Me mande embora com as palavras de uma canção de amor”.

Vale lembrar que o corpo de Naya foi encontrado no mesmo dia em que Cory morreu, 13 de julho, após uma overdose. Em 2020, completou-se sete anos desde a morte do ator, que nos deixou em 2013.

Mais notícias para você

Cinema e TV

A atriz Lea Michele completa 37 anos nesta terça-feira

Entretenimento

Nesta quinta-feira (13), completamos 10 anos sem o eterno Finn Hudson

Entretenimento

Olá, Gleeks! Dá para acreditar que já se passaram 14 anos desde que “Glee” foi ao ar pela primeira vez? O tempo voa quando...

Entretenimento

Morte do ator completará 10 anos em 2023